Lá e cá
Leio no Umuarama Ilustrado que aquela cidade precisa de R$ 7 milhões para recuperar 280 quilômetros de vias públicas esburacadas,sendo 25km sem pavimento.
Aí lembro que, em 2005, levantamento patrocinado pelo PP, apontouque Maringá tinha 229,5 quilômetros de vias esburacadas e seriam necessáriois R$ 36 milhões para recuperar a malha viária.
5 pitacos:
Umuarama com 280 quilometros?? Deve ter algo errado, a cidade não deve ter nem isso de rua.
E tem que ver se é reperfilagem ou tapa buracos, em Maringá é feito reperfilagem.
É SER REICARDO E REISILVIO é um preço muito caro.
Estamos sentindo no bolso, na cidade, nas ruas, nas avenidas, nos bairros, nas escolas, nos postos de saúde e afins, este preço.
Que Lamaeira digo Barreira, Sujeira,
Tô Louco.
Os 280 km devem incluir estradas rurais. Um outro detalhe é que em Umuarama a coisa é bem mais difícil porque o solo é arenoso e de fácil erosao. Deveria sair mais caro, à menos que a qualidade exigida seja bem inferior.
Aqui, nossas ruas são propícias à prática de motocross urbano e, as calçadas, para a pratica de caminhada com obstáculos.
Todos que vão à Europa e EUA elogiam as estradas de lá. Dizem que é um tapete. A Suíça bem que poderia inspirar a família dos Odoricos. Pensando bem, melhor não. Seriam capaz de construir pista de esqui.
Acho que a Suiça.
Vai dar novas inspirações para a Familia ODORICOS.
Sabe qual é né?
Lá é o Paraíso de LAVAGEM DE ROUPA,digo parace que ouvi dizer que é lá que o serviço SUJO fica LIMPO.
Ou é o contrário.
Pois óia sabe que não sei.
Tô Passado.
E lá vai a SUIÇA PAÍS BOM.
Só tem Negócios Bom.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.