Isto é incrível!
(Clique para ampliar)
Confesso que não sei o que houve - embora desconfie. Quando soube da morte de Pedro de Lara, que foi uma figura divertida de minha adolescência, assim como fiz no caso da morte de Ruth Romcy. procurei uma foto. Busquei uma no site da Jovem Pan, por causa de uma entrevista que ele deu ao Pânico (em dezembro de 2003, quase 4 anos atrás), que é um programa que eu gosto e ouço quase todos os dias. No álbum de fotografias disponível haviam 19 fotos e escolhi uma (a primeira, embaixo, que era a quarta na seqüência do álbum). Desprezei, portanto, outras 18, sendo 12 de close dele.
Não é que me dou conta de que a foto que escolhi para ilustrar a nota de Pedro de Lara foi a mesma escolhida pelo site de O Diário e pelo Tudo Paraná, da RPC? Com o detalhes de que todos não deram o devido crédito à Jovem Pan, inclusive este modesto blog - o que está reparado agora, junto com esta história de extrema coincidência.
1 pitacos:
rigon, o maior pauteiro do diario. Qto eles te pagam pra vc montar o jornal?
sahusahusa
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.