27.9.07

Informática

Troquei o teclado, por um ergométrico, e, consumidor, comprei um HD externo. Agora, depois de ler um monte de dicas, vou tentar fazer a partição para vê-lo funcionar. O rapaz da loja me disse que podia dar um tilt e eu perder tudo, mas acho que não vai chegar a tanto. Mãos à obra e figa!

PS - Deu tudo certo, graças a Deus.

5 pitacos:

Anônimo,  21:42  

se precisar de alguma dica é só gritar ok?

Anônimo,  21:53  

Vai atrás e notícias prá nós vai...
Quero ficar com o bundão colado aqui na cadeira e ficar bem informnado.
O problema do teclado é seu e eu não tenho nada a ver com isso.

Anônimo,  22:14  

Boa, Rigon. Mais conforto e segurança que o seguro morreu de velho.

Anônimo,  23:32  

Rigon, tenho um amigo bastante confiável que manja tudo disso aí..qq coisa me de um toque!!
Abraço,
Guilherme Venturini

Anônimo,  00:02  

Sei não, acho que o problema do seu computador se localiza na interface cadeira-teclado ergonômico. Ou então é um problema de BIOS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima