6.9.07

Horizonte: associação não se manifesta

De Carlos Augusto Ferreira, o Carlão, presidente da associação de moradores da Vila Operária, a respeito do Cine Horizonte:

Todos sabem que eu sou uma pessoa que prezo muito pelos valores históricos da cidade, e, por mais que muitos dizem, eu ainda acho que o velho Cine Horizonte tem o seu valor histórico. Com certeza, muitos que fizeram sua história em Maringá ainda sentem uma dorzinha no peito quando passam em frente ao antigo Cine Maringá, e o vêem transformado em uma igreja. De repente eu posso até estrapolar na minha obcessão em querer ser o “Guardião das lembranças”, mas concordo que a vida anda, e não adianta querer ir contra o progresso. Por isso, a Associação Comunitária sa Vila Operária, em reunião na terça-feira, decidiu que não se manifestará em relação ao Cine Horizonte, pois em votação, os membros decidiram que temos muitas outras prioridades para resolver. Em relação ao Brinco da Vila, a associação está lutando para que o local seja exatamente um centro esportivo, luta essa de anos, e que não acabou. Temos um projeto, que pode levar anos, mas vamos realizar.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima