13.9.07

Fuscas

O juiz Valdemar da Costa Neto não está sozinho na sua paixão por Fusca. Claro, há muita gente que cultua o carro.
Ontem fiquei sabendo que o promotor Maurício Kalache também possui um Fusca vermelho, 96, que tira uma vez por semana da garagem. Tem pouco mais de 50 mil km.

6 pitacos:

Anônimo,  10:31  

O Rigon já ta puxando o saco do promotor?

Anônimo,  11:06  

Ei Rigon, um amigo meu, o Mané Quintino, tem um Fusca 69, que fica na aragem (é isso mesmo)... sobre um jirau, pra mulher poder varrer as "fôias" do quintal. O tal só anda de busão da TCCC, e justifica que é porque gosta de sentir o cheiro do povo.

Anônimo,  12:41  

O Mura também tem um fusca 68 motor 1300 de cor marrom. Ele costuma passear com o Fusca nos finais de semana. O Mura comprou o Fuca pra reformar, mas acho que faltou grana e ele botou pra andar do mesmo jeito.

Anônimo,  16:05  

Eu tb tenho um fusca, 79, gostei tanto do carrinho que vou reformar no final do ano.

Anônimo,  21:34  

Por falar no Dr. Kalache. Já descobriram que fez o comentário racista?

Anônimo,  21:35  

O Lukas também tem fusca!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima