27.9.07

Fiscal encontra garoto que estava desaparecido

Foi encontrado há cerca de meia hora o garoto Luan, de 12 anos, filho do vereador Chico Caiana (PTB), que estava desaparecido desde terça-feira. Ele estava num fundo de vale do Parque Residencial Tuiuti e foi encontrado por um fiscal do meio ambiente da prefeitura, de nome Ademir. Luan está bem e já encontra-se em casa.
O outro garoto, de 14 anos, estava junto, mas não quis voltar pra casa, tendo seguido com outros dois ou três meninos. A família está atrás para encontrá-lo.

6 pitacos:

Anônimo,  15:03  

T´ai Rigon boca aberta. Bastou o Pinga Fogo falar no programa dele e o menino foi encontrado.
Até então vc tinha dado a notícia, Geraldo Irineu falou e berrou e nada.
O Pinga Fogo, aquele que vc não gosta, falou na TV e o menino apareceu.

Anônimo,  16:21  

Poxa o pinga fogo deve ser Deus ou então deve ser no minimo um magico que tem o poder de premeditar o futuro
viva viva viva

Anônimo,  17:02  

Caramba esse pinga fogo tem audiencia mesmo hein, ele anunciou o muleque apareceu e o rigon viuno pinga fogo e escreveu aqui, olha o horário do posto prá ver se nao é verdade?

Anônimo,  17:05  

Esse apresentador de nome PINGA FOGO tem sim o seu valor, mas acha que é maior que Deus em tudo o que faz...Dai o seu grande problema...

Anônimo,  17:11  

Conheço esse fiscal...servidor publico de extrema competência, que fazia parte da Comissão de Fundo de Vale na nossa administração, que ao deparar-se com os garotos, com certeza dialogou com os mesmos e se colocou à par da situação..

Ronaldo Ramos
Ex-Secretario do Seduh

Anônimo,  11:04  

PINGA FOGO??????

NAO SE ENGANEM , O LUAN FOI ENCONTRADA MUITO ANTES DO INICIO DO PROGRAMA, O ADEMIR ESTAVA INDO ALMOÇAR, QUANDO VIU O LUAN.
O CHAMOU E O INFORMOU QUE TODOS ESTAVAM PREOCUPADOS COM ELE, POIS O ADEMIR É AMIGO DA FAMILIA E JÁ SABIA DO SUMIÇO DO MENINO, O PROGRAMA DO PINGA FOGO ENTROU ATRAZADO, O MULEQUE JÁ ESTAVA EM SEGURANÇA MUUUUITO TEMPO ANTES...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima