Fim do desserviço
Atualizado - Ontem à noite, ao participar do programa de Guilherme Venturini, na RTV Canal 10, chegamos à conclusão de que o prefeito Silvio II, ao retornar ao PP, não evoluiu. Rodou, rodou, disse que tinha convites de outros partidos, mas acabou voltando. Só teve uma vantagem: ao ficar falando isso - o tal vô-num vô -, ele atrapalhou os concorrentes, impediu que alguns deles crescessem.
Vejam o caso do PMDB: ao espalhar que poderia entrar no partido, provocou uma confusão interna sem tamanho por ali. Da mesma forma o PDT. Na posse do irmão na presidência do PP, em Curitiba, chegaram a falar que Osmar o havia convidado duas vezes para ingressar no PDT, o que nunca ocorreu. Silvio II, porém, acabou impedindo que Pupin, seu vice, se estruturasse para virar candidato em 2008. Sem contar outros casos, como o do PPS. O prefeito insinuou-se, mas não foi convidado.
Resumo da ópera: foram quase nove meses desorganizando a maior parte do quadro político-eleitoral maringaenses. Ao sair e retornar ao PP, na opinião de um presidente partidário, o prefeito deixou de prestar um desserviço à política local.
6 pitacos:
Prestem atenção que o Silvio não será reeleito. Já está circulando na cidade pesquisa encomendada pelo Ricardo Barros onde aponta a dificuldade dele e do próprio João Ivo que caiu muito com a troca de partido. E o Enio faz muita força mais nao sobe. Tem surpresa aí! Tem nome fora desses grupos que já está com 18% de intençao de votos sem rejeição. Aguardem pra ver.
Como voltou se eLLe nunca saiu de lá.
O PP é um partido importante: Maluf, Severino, Pedro Henri e outros sanguessugas...pp......! O Silvio não merece.
Esqueci do Janene!
Os laMMas????
Só pensam no próprio umbigo.
Besta de quem acredita neLLes!!!!
Ele é tão
bom que nenhum
partido o quis !!!]
O jeito foi voltar para aquele do qual nunca deveria ter saído...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.