15.9.07

Fim de semana

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Capa da Veja

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Capa da Carta Capital

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Capa da Época

3 pitacos:

Anônimo,  10:35  

Essa carta capital é vendida, hein?

Anônimo,  15:13  

TODAS SAO VENDIDAS

Mas as vezes aparece um ou outro jornalista honesto, e a fim de aparecer. Resolve tocar nas feridas das nossas organizacoes co-irmas. Neste caso a Veja eh do companheiro FHC, a Carta eh do OME e a Epoca eh mista, jah que temos compramos parte dela com as propagandas da Petrobras, ai ta empatado um e meio a um e meio. Uma duvida: sera que a Carta Capital vai dizer que o companheiro Ze Dirceu tah envolvido ateh o pescoso com este companheiro da mafia, tambem nossa co-irma, da RussiaÉ

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:56  

Rigon, estou despachando um boi de avião para o seu amigo Lukas, em agradecimento por ele defender a mim e aos meus companheiros do governo Lula. Já avisei a ele para não te convidar para o churrasco, pois tu tens me perseguido demais nesse teu blog. Não foi tu que teria envenenado a Branca de Neve?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima