27.9.07

Favoritos do PSDB

De Verdelírio Barbosa:

Os favoritos
Numa conversa entre os vereadores de Maringá, e entre lideranças do PSDB, a vereadora Márcia Socreppa e o professor e ex-secretário de Indústria e Comércio, Flávio Vicente, são tidos como favoritos do Partido da Social Democracia Brasileira, na eleição do ano que vem. O entendimento é de que o vereador Dorival Dias não conseguirá se reeleger.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  00:15  

Só se a Marly for candidata a prefeita. A cidade já não aguenta os homens.

Marly tem se mostrado firme em suas convicções e foi, quase a única que enfrentou o poderio de Jhon, o pior dirigente da Câmara em todos os tempos.Vergonha, vergonha...

Sou de outro partido, mas votaria e faria campanha para ela; poderia até mudar de partido, se fosse o caso. Os nomes masculinos são batidos e pouco confiáveis.

MN

Anônimo,  09:13  

Esse Flávio é bom mesmo...

Anônimo,  02:09  

anonimo

O Partido quando era mais ou menos cabia dentro de uma Kombi, agora com a saida do Laércio, Dalva, Dominga, Fuji, Carlos Russo, os que sobraram cabe com volga dentro de um fusquinha.

Ficaram o Flavio Vicente, Dorival Dias e Marcia Socreppa, tem que fazer a média de 4.000 votos.

Nem sonhado faz a segunda cadeira, estamos torcendo para o Dorival Dias amigão, os Funcionários Públicos vão te ajudar, conte conosco.

Mas não se iluda só uma vaga!

Anônimo,  06:23  

O Dorival e a Marcia Socrepa irao partir, sairão do PSDB, pois todos sabem que eles sao do Silvio. O PSDB nao quer nada com os Barros. Esse partido irá para outra alternativa que não é Barros,nem PT(agora PT e BARROS são aliados). O resta é caminho alternativo, porque eles nao tem candidato a prefeito.

Anônimo,  20:53  

anonimo

Se o Dorival e Marcia sairem do PSDB pra onde irão ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima