Explicadinho
A imprensa maringaense agiu corretamente, ontem, numa ocorrência policial envolvendo uma empresa que recolhe lixo hospitalar. Uma equipe da Polícia Civil chegou a deslocar-se até a empresa, diante de denúncia da existência de um feto de 20 dias num freezer - o que foi confirmado. Segundo explicou o proprietário da empresa, o feto pesando cerca de 400 gramas é resultado de aborto espontâneo ocorrido em hospital da região e é praxe legal é estocá-lo por 21 dias até a incineração, que acontecerá em Chapecó (SC). Em Maringá existem oito empresas que atendem resíduos hospitalares.
Tudo explicado e dentro da lei, ninguém fez barulho desnecessário. Por isso, cumprimentos aos que cobrem o setor.
5 pitacos:
O Maringá Urgente deu a notícia. A chamada foi que uma criaça havia sido encontrada congelada no freezer de uma empresa.
O Angelo falou imprensa, imprensa...
Só o Maringá Urgente tinha dado né, agora o Rigon tanbem ...
Aquele programinha sensacionalista fez o maior estardalhaço, dizendo que haviam encontrado o corpo de um bebê dentro de um freezer... do modo que disseram, fez-se pensar que alguma mãe desnaturada havia assassinado seu filho dentro de um congelador. Será que há pelo menos algum jornalista que responda pelas notícias veiculadas neste programa?
Com tantos "reporterecos" analfabetos de pai, mãe e avós, só podia dar nisso!!!
Alguém do laboratório de física da UEM poderia nos emprestar o "BURRIMETRO" para medir a densidade de burrice dos nossos queridos e amáveis reporteres.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.