12.9.07

Explicadinho

A imprensa maringaense agiu corretamente, ontem, numa ocorrência policial envolvendo uma empresa que recolhe lixo hospitalar. Uma equipe da Polícia Civil chegou a deslocar-se até a empresa, diante de denúncia da existência de um feto de 20 dias num freezer - o que foi confirmado. Segundo explicou o proprietário da empresa, o feto pesando cerca de 400 gramas é resultado de aborto espontâneo ocorrido em hospital da região e é praxe legal é estocá-lo por 21 dias até a incineração, que acontecerá em Chapecó (SC). Em Maringá existem oito empresas que atendem resíduos hospitalares.
Tudo explicado e dentro da lei, ninguém fez barulho desnecessário. Por isso, cumprimentos aos que cobrem o setor.

5 pitacos:

Anônimo,  14:57  

O Maringá Urgente deu a notícia. A chamada foi que uma criaça havia sido encontrada congelada no freezer de uma empresa.

Anônimo,  17:12  

O Angelo falou imprensa, imprensa...

Anônimo,  18:28  

Só o Maringá Urgente tinha dado né, agora o Rigon tanbem ...

Anônimo,  22:08  

Aquele programinha sensacionalista fez o maior estardalhaço, dizendo que haviam encontrado o corpo de um bebê dentro de um freezer... do modo que disseram, fez-se pensar que alguma mãe desnaturada havia assassinado seu filho dentro de um congelador. Será que há pelo menos algum jornalista que responda pelas notícias veiculadas neste programa?

Anônimo,  08:24  

Com tantos "reporterecos" analfabetos de pai, mãe e avós, só podia dar nisso!!!

Alguém do laboratório de física da UEM poderia nos emprestar o "BURRIMETRO" para medir a densidade de burrice dos nossos queridos e amáveis reporteres.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima