Ex-promotor de Maringá é investigado
O secretário de Estado especial de Ouvidoria e Corregedoria, Luiz Carlos Delazari, que é promotor de Justiça aposentado [Delazari foi promotor em Maringá], será alvo de uma investigação por parte da Paranaprevidência. Esse foi o primeiro ato do Conselho de Administração da instituição sob a presidência do ex-procurador-geral do Estado Sérgio Botto de Lacerda, que tomou posse ontem.
O motivo da investigação é o fato de Delazari não pagar imposto de renda por sofrer de moléstia grave – tem um problema cardíaco. O procurador de Justiça aposentado Luiz Celso de Medeiros também será alvo da mesma investigação, pois também está isento de pagar o IR por sofrer de moléstia grave. Ele se recupera de um câncer. No entanto, assim como Delazari, está trabalhando. Medeiros tem cargo em comissão no Ministério Público Estadual, sendo o atual diretor-jurídico do órgão. Leia mais.
7 pitacos:
Aqui em Maringá tem alguns aposentados que também ocupam cargo em comissão. Se não me falha a memória um promotor aposentado e um delegado da PF. Será que tá tudo ok com a situação deles?
ser aposentado e trabalhar não é nunhem problema...... Os aposentados pagaram durante muuitos anos a previdencia social, adquiriram o direito e se aposentaram..... voltar a trabalhar é uma opção que podem exercer..... o que é estranho é ser isento de pagto de impostos por estar muito doente e ao mesmo tempo trabalhar......
isto tudo
me lembra nefastamente o
pré-maturo-aposentado-aos 37 anos de idade- sr. Saul Raiz.....
e se não bastasse a aberração previdenciária,
ainda quiseram empurrar o sanguessuga como governador para cima do povo............
ai que saudades da
ditadura militar.....
O Cervo é um idiota...
Perguntando ao anonimo das 11;24 podria nos informar se foi antes ou depois de setembro de 2006?
A aposentadoria do Delegado da PL e deste Promoto?
Seria de extrema importância.
Conto com tua ajuda para moralização da nossa Cidade.
Obrigado.
quem poderia nos informar quantas aposentadorias foram canceladas em maringa e a região que pertence a mesma.
Depois do Atentado de 01/09/2006?
deveriam investigar é o filho deste promotor que tambem era promotor a cerca de 10 anos, e agora preferiu deixar um cargo vitalicio em que ganhava 20 mil por mes, em troca de um cargo publico comissionado que dura 4 anos é logico que ele ficara por 8 anos porque o Requeijeta foi reeleito para governdor.
Manda a PF investigar isto????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.