4.9.07

Ex-deputado teria se aposentado irregularmente

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Fábio Campana acabou de falar no telejornal estadual da RIC TV/Record, comentando sobre as aposentadorias suspeitas de promotores paranaenses, tema do momento do governador Roberto Requião. Ele determinou ao ParanáPrevidência uma revisão na aposentadoria de ex-promotores. Em conversas informais, ele teria citado um "JC", ex-promotor, cuja aposentadoria é duvidosa e teria caído na malha fina.
O "JC" a quem Requião se referiu, segundo revelou Campana agora à noite, é o maringaense Joel Coimbra, ex-promotor de Defesa do Consumidor e ex-deputado da base de Jaime Lerner, tendo presidido a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa e, no segundo mandato de Lerner, sendo procurador-geral do Estado.

11 pitacos:

Anônimo,  20:07  

É só se esforçar mais um pouquinho que tem bastante aposentadorias suspeitas e dúvidosas.
De gente tubarão.
Procura que tem.
E tem bastante.
Aqui mesmo em Maringá foram feitas bastantes de Tubarão.
ALÔ CAMPO FÉRTIL.

Anônimo,  21:44  

Olha agora a coisa esta boa mesmo, primeiro o governador Requião disse que os juizes deveriam usar uniforme listrado de presidiario, agora diz que os promotores de justiça fazem falcatruas e fraudes para se aposentar, e acusa promotores aposentados, mas o interessante é que estamos no terceiro mandato de governador deste que se julga o poço da etica e da moral e nunca fez nada para coibir os fatos que ele diz, e passa só agora apos algumas ações do ministerio publico com relação ao nepotismo, agora quer providencias.....
olha que ai tem coisa.....
se o ministerio publico afrouxar agora olha que ai tem coisa.....
eta trem grande......

Anônimo,  22:45  

pessoas da mesma casta,

sempre acabam se entendendo bem...

Anônimo,  22:57  

"...e ex-deputado da base de Jaime Lerner, tendo presidido a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa e, no segundo mandato de Lerner, sendo procurador-geral do Estado".

Pô, eLLe até que enganou bem!!! Na época do reicardo laMMas, vociferou um monte contra as tais escolas privatizadas pelo irmão do prefeitim atual, também prefeitim, naquele momento.

Anônimo,  03:31  

O REIQUIAO EH SABIDO

Como todo malandro, no bom sentido, o anarf. digo ignoran.. digo maria louc.. digo Reiquiao, usa aquela famosa lei: para os amigos a complacencia e os cargos para os inimigos os rigores da Lei.

Cervo™

Anônimo,  15:16  

Os promotore cutucaram a onça com pau curto olha ai, acho que deveriam ter tentado derrubar o Rex com outro argumento porque essa de nepotismo não cola, os irmãos do homem são competentes, não foram nomeados prá fazer caixinha de familia não, e tem mais, comparar nepotismo com aposentadorias irregulares que custam o couro do povo, tenha santa paciencia.

Anônimo,  15:18  

Os promotore cutucaram a onça com pau curto olha ai, acho que deveriam ter tentado derrubar o Rex com outro argumento porque essa de nepotismo não cola, os irmãos do homem são competentes, não foram nomeados prá fazer caixinha de familia não, e tem mais, comparar nepotismo com aposentadorias irregulares que custam o couro do povo, tenha santa paciencia.

Anônimo,  16:52  

Por falar em Goebbles, temos aqui uma mentira dita duas vezes (15:16) e (15:18). Quem sabe se repetir mais umas mil vezes alguem acredite que o anarf.. digo maria louc.. digo Reiquiao eh alguma fera e que os, no caso TODOS (porque todos estao no governo ate os netinhos devem ter alguma boquinha em alguma entidade infantil), seus parentes sao competentes assim como os lambebotas dos seus secretarios, neh? Eu tento defende-los mas eh praticamente impossivel.

Cervo™

Anônimo,  19:54  

O Joel é gente boa e séria. Está sendo vítima dessas alegaçoes.

Anônimo,  20:42  

RIGON;
Passa a noticia pro REX.
Da Reunião.
Com aquele material lá hein Rigon.
O REX faria uma BARSA.

Anônimo,  18:31  

O saudoso Antonio Tortato, conhecedor profundo sobre gramática da língua portuguesa, não perdoava quando alguém pronunciava ou escrevia uma palavra, conjugada no futuro do pretérito do indicativo, perguntava ao orador ou redator o seguinte: "Você já comeu sopa de pedra!"

APARECIDO BAPTISTA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima