Entenda-se a Sociedade Rural de Maringá...
Em duas emissoras de rádio ouvi a propaganda de um hiperfeirão de automóveis no parque de exposições, promovido por um banco - uma dessas instituições que têm pouco lucro. No rabicho, ouve-se que o evento tem o apoio da Sociedade Rural de Maringá. Repetindo: um evento estritamente comercal e patrocinado por um banco tem apoio da SRM, aquela que no último dia da Expoingá arrecadou cestas básicas para um programa de televisão que faz assistencialismo.
Agora leio no Messias Mendes que a Secretaria de Estado da Educação promoverá em novembro um evento dirigido ao futuro da pátria, aos estudantes, com muitas atividades (projeto Fera, show musical etc) e tal. A SRM, que usa um espaço público (o terreno pertence ao município e está temporariamente disponibilizado para a entidade), vai cobrar da SEED nada menos que R$ 115 mil pelo aluguel do parque de exposições.
10 pitacos:
Só 115? Isso porque quem é o presidente é o veinho... se fosse do grupo do ricardo barros o valor seria o dobro, huhauhuaaa...
A SRM pagou ao município o valor de R$ 1,00 (um real) por 20 anos de utilização do parque.
Tenho cópia da escritura de cessão.
Também gostaria de ter um negócio assim, 1 x 115.000.
Pena que essas coisas só acontecem pra alguém se fizer parte com ..................
O meu caro voce está desinformado. Quem comanda lá agora é NADA MAIS NADA MENOS que o dono do Cesumar. O veinho já ta em casa.Acredito que ele jamais faria isso!
Aí tem! Cesumar e SEED. Hummmmmm
Veche, tenho que me informar mais então, quer dizer que o veinho dançou? Pô Rigon... se não comentou nada? ...
Acho que 115 mil deve ter ocorrido um erro de digitaçao, pelo que sei eles cobram 10 mil/dia de uso do pavilhao azul, no que ja´é um aburdo. E saber que todo ano a Prefeitura ainda repassa uns 100 mil para esse povinho fazer a expoinga.
Acho que se enganaram. O Wilson da Silva Matos preside o negócio dos bois. O negócio da SRM continua com seu Juquim.
Rigon o velhinho tá gaga dai o pessoal aproveita né....
Gostaria de saber qual é o problema do pessoal do CESUMAR ocupar espaço nas Associações de Maringá. Meus filhs não estudam lá,masacredito que é uma nstituição séria e com propósito de levar Maringá a cidade universitária no contexto nacional. Muitas pessoas gostariam de lá estar, mas como não estão fazem ataques baixos e pessoais
Rigon, gostaria que seu crivo quanto aos posicionamentos do Sr. Joaquim. Mas respeito e algo que cabe em qualquer lugar. OK.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.