3.9.07

Em Maringá, tudo sob controle

É muito provável que o secretário de Estado da Segurança, Luiz Fernando Delazari, ainda não saiba, mas a situação em Maringá é muito tranqüila - não há problema nenhum com roubos, furtos, com o aumento, enfim, da criminalidade como insistem em aparentar alguns números.
Só esse mar de tranqüilidade justifica a presença de cerca de 30 soldados da Polícia Militar numa chácara onde aconteceria uma festa, no último sábado. Afinal, deslocar todo um pelotão para evitar uma festa, convenhamos, é sinal de a coisa vai muito bem. Tá certo que comentam por aí que, por trás da operação - mais uma vez -, estariam poderosos da noite maringaense. Voltaremos ao assunto, com detalhes.

4 pitacos:

Anônimo,  18:35  

Rigon e olha que quem mandava na noite de Maringá até pouco tempo está quebradinho,quebradinho, com cheques devolvidos, obra por terminar e muitas dívidas, muitas dívidas e ainda anda fazendo sonegação todos os dias.

Anônimo,  00:48  

Este comentário foi colocado na 6-feira" Na passarela da moda.

" Anônimo disse...
Poderia fazer uma lá no contorno sul, em frente a chacara da Poup Tour, pois lá sempre tem acidentes principalmente quando teem aquelas Festa de Finais de Semana, onde niguem é de niguem, há pouca organização com segurança e a maioria sai chapada.Dizem que neste Domingo para fugir da blizz que a policia militar quem vinha fazendo constantemente nas av. Tiradentes, Herval, J.K., a festa será lá na chacara da Poup Tour, assim o concelho de segurança de maringá bem como os vereadores que são a favor da lei seca não vão precisar se preocupar pois esta longe da cidade e começa as 14:00hs, agora para terminar niguem sabe é até a cachaça acabar.

17:15"

Agora me diga se foi na chacara da Poup Tour - a festa cancelada?
Se foi lá tinha Jucelino - Car wash - Adega Brasil - BRAHMA e VEVET.
tais brincando, não acredito que as festas ilegais vão finalmente acabar. hum tem moçada que vai ficar muito triste...
Valeu Conselho de Segurança!!!

Anônimo,  01:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  07:00  

Hum acho que sei quem é um dos caras, é aquele que era sócio dos que cairam na operação BALA DOCE, que esta se preparando para sair canditado a vereador junto com Marly Martins, dá para acreditar? É kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima