4.9.07

Educação para o sexo!

De Valcir José Martins::

Quase todos nós que estamos na faixa dos quarenta, cinqüenta..., fomos “educados” para entender o sexo como algo pecaminoso, sujo, e dolorido. Talvez isso explique as expressões chulas originadas de um “verbo” de baixo calão que começa com a letra “f”,significando o ato sexual: Exemplos: É f.; estou f.; me f.; dentre outras.
Para quem que considera o sexo (responsável, dentro dos preceitos morais), como uma fonte de equilíbrio, de troca de energias, saudável, de origem divina, tais expressões além de inconvenientes,como qualquer palavrão, são incoerentes, pois são usadas quase sempre se referindo a uma situação ruim, e sexo é muito bom. Pensemos nisso! É pouco inteligente além de falta de educação, inclusive sexual, usar este tipo de linguagem.
Leia o artigo.

5 pitacos:

Anônimo,  12:51  

Sexo é bom demais, mas agora acha-lo de origem divina...., o esperma deve ter sumido na cabeça do autor

Anônimo,  13:45  

A expressão é usada para os dois sentidos. O cara é fudido,ou fodido, no sentido de ser bom, ser o melhor.
Mas, eu acho que essa expressão surgiu após observação do cachorro sendo arrastado pela cadela tentando desvencilhar-se.

Anônimo,  17:03  

Quando alguém usa essas expressões comigo, eu digo, então foi bom ou ruim? ... a gente nunca sabe né...

Me lembrei da piada das duas moçoilas que bateram o carro twingo, cor-de-rosa e, depois de brigarem com o guarda, esse (o guarda) disse o que iria fazer com o cacetete...

daí uma olhou para a outra e disse, calma, estamos entrando num acordo...

Anônimo,  22:31  

recebi, li e não gostei...

já foi para o lixo...

reencarnação não existe,
é coisa do diabo....

Anônimo,  15:53  

O sexo venho de Deus ,por se tratar de divindade tenho que ser na hora certa com a pessoa certa e não uma safadeza como está sendo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima