2.9.07

Domingão

Fui almoçar na casa da minha mãe, que reformou o quintal. Agora ficou mais legal para fazer uma carninha, mas ainda não estreamos.

15 pitacos:

Anônimo,  15:59  

Muuuuuuuuito interessante...

E o quéco?

Anônimo,  16:34  

qdo estrear convida nóis!

Anônimo,  17:50  

Rigon dirigindo aquele eco sport zerado em? tá burques em?

Editor 18:52  

Veja como são as coisas, vendi meu carro, estou a pé. Uso a Pajerinho, que não é minha, emprestado. Mas sinto saudade é do meu Corsinha.

Anônimo,  19:46  

Não diga que a Pajeiro é do Silvio Barros.

Anônimo,  19:59  

Rigon de Pajeiro?, Rigon agora é das zelites.

Anônimo,  20:11  

Conheci o menino Angelo, pagava sorvete para ele, sempre foi humilde, mas hoje o vejo de Pajeiro, com um oculos escuro rodando pela cidade, meu filhinho não mude não a burquesia quer te corromper.
Seo João.

Anônimo,  20:44  

AI RIGON, CONVIDA O PESSOAL AQUI DA LAN HOUSE QUANDO FOR INAUGURAR A CHURRASQUEIRA, DE PAJERO CABE QUASE TODO MUNDO, SE FOR UMAS 3 VIAGENS............HUAHUAHUA

Editor 20:45  

eu si divirto

Anônimo,  20:47  

Rigon tou no churrasco, pago a cerveja.

Anônimo,  22:35  

Rigon, não se encomode para o que dizem, os mesmos iriam criticar se você andasse de fusquinha, iriam dizer:Que será que aquele babaca faz com o que ganha? ou: Ele ganha tanto, mas não sabe empregar!
É assim a humanidade, um pouco de inveja e um pouco de veneno, mas não ligue, temos mesmo é que aproveitar a vida enquanto a temos e da melhor maneira possível.
Quem ñ sonha em trocar o carango?

Anônimo,  23:29  

Seu bog é muito conhecido mas vc precisa escrever coisas mais consistentes, o q temos a ver com seu churrasco de domingo. Paciência campeão!!!

Editor 23:39  

Se não escrever sobre mim, e em primeira pessoa, isso deixa de ser blog.

Anônimo,  09:53  

PARABÉNS RIGON, PELO SUCESSO, PELA SUA VIDA, PELO QUE TEM CONQUISTADO.
NÃO SE INCOMODE COM OS OUTROS.
AFINAL NÃO CONSIGUIMOS AGRADAR A TODOS.
PARABÉNS RIGON. VOCÊ MERECE.

Anônimo,  10:16  

Você pode trocar de carro sim. Comprar o melhor e mais novo que puder sem se preocupar com os maledicentes.
Quanto ao churrasco para comemorar a reforma da casa, talvez fique mais caro que a reforma. Não é à toa que um dos oferecidos disse que levaria a cerveja.
Quando será que a aftosa vai voltar para barateá-la? Nem que detone a candidatuta do Requião como foi da última vez...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima