3.9.07

Dica de blog

O blog d´Os Federais está bom, mas muito bom.

7 pitacos:

Anônimo,  20:16  

faz meu estilo, já adicionei aos favoritos. È 10!

JOAO CARLOS PASSARI 21:08  

Este blog vai dar o que falar aí em Maringá. Ele é mais polêmico do que o "notícias da província". No meu blog, eu o coloquei como um dos meus blogs favoritos.

Anônimo,  23:25  

Muito bom o blog. Está nos nossos links favoritos. É melhor que o nosso mesmo. www.noticiasdaprovinciamaringa.blogspot.com

Anônimo,  00:54  

ISSO NAO PODE FICAR ASSIM

Alguma autoridade, comprada por nos, tem que tomar uma providencia. Onde estao as leis, as regras que a gente faz para se beneficiar? Insisto: liberdade nao pode ser confundida com libertinagem. Poh? Onde eu ouvi esta besteira, sei la... Eu leio muita besteira...

Cervo™ $ Servo™

Anônimo,  13:46  

Estou em PRAGA, na Rep.Tcheka e fiquei pasmo com a noticia do uso da PF para um casos tao minusculo e de entrevero banal. Espero que o MP investigue esse uso indevido da PF assim como foi rapidA no caso da discriminacao racial.
- corrija os acentos porque o teclado daqui e muito esquisito -

Anônimo,  14:15  

Racismo não é caso banal anônimo das 13:46 vc é racista cara, e racismo é crime.

Anônimo,  14:26  

CESARIO GALDINO NEWS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima