26.9.07

Dia de eleição

Hoje é dia de eleição no DCE da UEM. Achei o blog de Rafael Zanatta, um acadêmico de Direito que trabalha na Comissão Eleitoral. Confira.

14 pitacos:

Anônimo,  12:32  

vote chapa 3 - UNIVERSIDADE AGORA "não temos tempo a perder..."!

Anônimo,  12:55  

Esta em jogo a eleição da Ana Pagamunici do PSTU para vereador, se a Caminhando vencer são 50.000 na mão.

Anônimo,  13:08  

Tem até um cara que veio da Russia de nome Henrique ajudar a chapa Caminhando, sem falar nos argentinos, os estudantes não são bobo não.

Anônimo,  14:43  

Na Chapa 3 tem todo o PT, do mensalao, e o pessoal do Silvio Barros apoiando. Cuidado. E eles tem o apoio, tambem, do pessoal que estava na gestao passada e roubou o DCE.

Anônimo,  15:19  

Então com certeza, a chapa 3 leva... heheheeee... se seguirem-se a lógica política, só a bosta da sociedade é quem leva... huahuauhaa...

Anônimo,  15:41  

O PESSOAL DOS BADERNEIROS DO CAS/PSTU ESTÃO MANIPULANDO OS ESTUDANTES COMO TRAMPOLIM POLITICO. VOTE NA ALEGRIA E NA HONESTIDADE, VOTE CHAPA 03.

Anônimo,  16:10  

Quem vai estar fulo da vida com a vitória da UNIVERSIDADE AGORA será a dupla Orivaldo/Timossi(ai santa), o paraguaio Pierri, a Ana Terrorista(Huuuuuum), pois vai faltar dinheiro para as festas, viagem para a Argentina, dinheiro para a campanha para vereadora, pagar republica e outras coisitas proibidas.

Anônimo,  16:13  

Cuidado estudantes o CAS gosta de greve.

Anônimo,  16:14  

Eu sou CHAPA 3

Eu nao queria me meter nesta eleicao porque eu sou "etico", como nao sou estudante, fica ruim. Mas tambem eu nao tenho etica formal; soh a da mafia.
Seguinte malandragem: eh para votar na chapa 3, a dos nossos malandrinhos do PT e do PCdoB.
Eles detestam estudar e estao la para proteger a nossa organizacao crimin.. digo quadril.. digo coligacao de governo liderada pelo OME e o Reiquiao.
Conto com a malandragem, falo? A malandragem unida jamais serah vencida. Chapa 3 a dos malandros, no bom sentido, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:57  

Veja as maracutaias do CAS/CAMINHANDO(se vendeu para o Reitor Décio por causa da feijoada do sábado,montou duas chapas laranjas para a caminhando poder usar o número 04 na eleição, no poder do DCE promoveu uma viagem para a Argentina com 40 integrantes do CAS com tudo pago pelo DCE, desviou dinheiro para pagar republica da turma, desviou dinheiro para a campanha da Ana Pagamunici no SISMMAR e muito mais)

Anônimo,  21:32  

Voltou a feijoada aos sábados????
vou voltar pro RU então.....vou caminhando pro RU...e volto pra casa correndo para dormir...pq não temos tempo a perder né?

Anônimo,  21:33  

ahhhh....as chapas laranjas....descasca elas pra depois das feijoadas..hehe

Anônimo,  22:14  

Daqui a pouco estaremos enviando o resultado das eleições da chapa 4.
de 4 pra reitoria. Queremos invadir a reitoria para ficar na moda, comer a feijoada para ficar de barriga cheia e eleger o timossi para ser o diretor da casa do estudante.

Anônimo,  22:23  

Legal a feijoada. meus filhos adoravam. Ficar na fila lá pelos idos de 90 valia a pena. Era fama de melhor feijoada da cidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima