Dia D
Hoje o Senado decide o futuro do seu presidente, Renan Calheiros (PMDB-AL).
Dos três senadores pelo Paraná, os irmãos Álvaro (PSDB) e Osmar (PDT) já anunciaram que votarão pela cassação. O puro Flávio Arns (PT) está disposto a votar com o governo Lula e absolver Renan. Quem quiser entrar em contato com ele deve escrever para flavioarns@senador.gov.br
4 pitacos:
Por coerência e em solidariedade aos seus, os membros do partido dos traidores não pode votar para cassar ninguém. Irônico? Não! É trágico!
Depois tem outra, que garantia teriam de que seria um probo que iria substituir o inocente Renan. A promiscuidade é tanta que propinas, desvios, notas falsas nem são mais consideradas quebra de decoro. Se transportados em cuecas então, nem se fala.
Imaginem só como isso vai ficar quando criarem o parlamento do Mercosul?
Pelo que um capanga meu leu na FS, o Flavinho, doce candura de pessoa, teria declarado que votaria contra o companheiro Renan, mas serah que alguem acredita no candido companheiro?
Cervo™ & capangas
Anotem aí.
Em 2010 o Paraná vota em 2 senadores.
Um para não votar é o que defende o acusado em nome do PT.
Se não tem competência e discenimento, cai fora.
Terei prazer em não votar no Flávio.
Como jah disse em cima eu acho que o Flavinho eh um pinoquio, a gente adora pinoquios, ainda mais quando o nariz ja eh naturalmente enorme, como o do probo Enio.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.