Deputados e eleitores
Atualizado - O texto é de Ozaí Silva, originalmente feito em dezembro do ano passado, e agora está em seu blog:
Outro dia, retornando a Maringá, fui agraciado com a presença de um casal de deputados viajando no mesmo vôo. Reconheci-os assim que entraram. Se não tive a sorte de me tornar deputado, tenho a vantagem do anonimato. Assim, pude observar como eram cumprimentados respeitosamente, como todo ser humano merece. O deputado sentou ao meu lado – uma poltrona nos separava. Devia estar cansado de tanto trabalhar e não me cumprimentou. Não estranhei, ele não me conhecia. Talvez esperasse que eu tomasse a iniciativa. Contudo, em seu lugar, considerando que é deputado e que o eleitor é sempre um voto em potencial, teria cumprimentado. E, sobretudo, seria uma questão de boa educação.
Leia mais.
10 pitacos:
Esse professorzinho eh muito petulante, como ele iria querer que os nobres deputados, que deve ser o casal Real: nosso vice-lider da nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao de governo Reicardo e sua nobre muie Cida, iriam se dar ao trabalho de cumprimentar tao releh pessoa. Agora se fosse algum outro comparsa, meu Deus eles se agarrariam ali. Se fosse o probo Enio, entao, era capaz deles praticamente se amalgamassem e virassem uma unica pessoa tal eh a afinidade de principios, caracter, etica, decencia que ambos compartilham.
Cervo™ $ Servo™
É verdade o casal real.
Se merecem. Um é antagonista do outro.
Um é o verdadeiro Kid farsante.
A outra a verdadeira Denorex.
E nós os otários que ficamos no anonimato esperando que algém tome a coragem e atire a primeira Pedra.
Pensei que fosse o DIA D.
Eu já tive a oportunidade de encontrar ambos no aeroporto de Maringá e se alguem acha que vão ter tempo de pelo menos olhar para o povo, primeiro porque no aeroporto e mesmo no avião são poucos os que não tem consciência ou interesse (a favor ou contra), embora no domingo à tarde era comum pessoas ir ao aeroporto (hoje se paga para estacionar e por isso, essa opção de lazer foi banido da grande maioria,a melhor opção agora e por enquanto é o Parque do Ingá.
Mas não precisamos nos preocupar, daqui a pouco eles estarão desfilando em carro aberto nas ruas e avenidadas de Maringá e nessa oportunidade a grande maioria da população poderão em retribuição aos trabalhos prestados à população acenaremos as mãos aos majestosos e voltaremos para casa feliz e lembrando que só falta um compromisso, cumprir as obrigações de cidadão - depositar, novamente o voto aos "grandes" ...... é isso.
Rigon no bolso do Requião?
Velhinho, na boa, o que o olhar, um sorriso de tal pessoa mudaria em sua vida? Nada... absolutamente nada... Por isso que eu passo por perto de uns e outros por aí, aqui e acolá e eu, isso mesmo, EU faço questão de nem olhar para a cara dos safos...
Angelo,
quem é mesmo o Ozaí Silva? Não seia Ozaí Silva?
Ozaí, se eu estivesse em seu lugar, quando este casal entrou, teria náuseas.
Dormindo.
RIGON VC NÃO QUER TRABALHAR HOJE CARA VAMOS DÁ SEUS PULOS.
Acho, realmente, uma falta de educação não cumprimentar as pessoas, pelo menos com um meneio de cabeça e um soriso. Em se tratando de políticos, é uma falta de inteligência.
Talvez os nobres deputados não estejam preocupados com eleitores que podem viajar de avião. Seus eleitores estão em outro público. Aqueles que recebem 'ajudas' de um conhecido apresentador de televisão, seu sócio em rádio,muitas vezes usando terceiros, e que cobra votos nas camapanhas, no microfone ou via 'cartinhas'.
Acho o comentário desse senhor uma incoerência. Quem foi que disse que só pelo fato de ser deputado uma pessoa tem que cumprimentar a todos dentro de um avião????
Se isso é uma questão de educação, todos nós deveríamos cumprimentar a todos quando entrassemos em um avião.
Se esse senhor Ozaí fosse educado, teria cumprimentado a pessoa que sentou-se ao seu lado.
Vejo com naturalidade que uma pessoa pública seja cumprimentada por todos ao entrar em qualquer lugar, isso é consequência de ser pública, de estar em evidência mais que os demais.
O problema é que qualquer picuinha relacionada ao casal em questão vira polêmica e merece destaque nesse blog, até por conta da reconhecida aversão do blogueiro com o dito casal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.