19.9.07

Demorou

De Fábio Campana sobre o projeto de Requião tirando benefícios dos salários dos promotores paranaenses:

O estranho em tudo isso é que o governador Requião precisou de quase cinco anos para perceber que havia algo de podre no reino do MP. É muito tempo e permite pensar que houve conivência de todos aqueles que permitiram o vício, inclusive o governador.
Lento, o homem, ou ele só resolveu agir em favor do interesse público quando lhe apertaram os calos do nepotismo? O importante é que esses confrontos acabam abrindo caixas-pretas que escondiam irregularidades do gênero.

5 pitacos:

Anônimo,  10:47  

E isso serve de lição à imprensa que balança ao sabor da conveniência. Precisava ser com Requião. Antes tarde do que nunca.

Anônimo,  10:56  

vcs esperem o concurso que esta para sair no mes que vem o chamado trem da alegria esta apitando. são cartórios.

Anônimo,  12:10  

Eh que o vicio em mamonas deixa o Reiquiao lesado, saco?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:13  

Como pode haver algo tão estranho no meio de uma classe destinada a denunciar irregularidades,e a apoiar ações voltadas ao interesse da comunidade?Que apoio está sendo dado ao problema de Maringá e a caixa?
Este país está mesmo à deriva.

Anônimo,  14:40  

Demora... mas sai... tem alguns que demoram a vida inteira e não sai... não vejo pela demora, mas, pela atitide. Até porque, isso não prescreve.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima