13.9.07

Decidido

Osmar Murassaki é pré-candidato a vereador pelo PSB. Está no seu blog.

14 pitacos:

Anônimo,  18:56  

Conheço o Mura a uns 18 anos. O primeiro contato com a sua pessoa foi na sua própria residência onde ele atendia as pessoas que tinham dificuldades de estudos. Na época eu prestava o segundo grau no CES e precisava muito de ajuda em Física, química e matemática. Me lembro perfeitamente quando ele me atendeu e disse que se fosse da minha vontade e disposição que eu venceria aquela etapa com facilidade. Além de bom amigo o Mura demonstrou uma capacidade imensa de ensinar. A turma toda que estudava comigo na sua casa(eram oito pessoas) acabou se formando e eu tentei vestibular e passei em Ciencias contábeis. Hoje trabalho na Sanepar e fico muito feliz em saber que o amigo Osmar vai concorrer ao cargo de vereador.
Osmar, voce com certeza foi e está sendo importante para a minha pessoa e pela familia que constitui. Voce aqui nao tem somente um amigo, um eleitor mas um cabo eleitoral fervoroso que vai lutar de unhas e dentes para ve-lo na câmara municipal. Como voce dizia: Nunca deixe de acreditar nas suas possibilidades.

Anônimo,  19:12  

Grandes coisa... Neste pleito 354 votos.

Anônimo,  19:34  

"O Grupo do Mura" como é conhecido a turma que trabalha nas comunidades na regiao do Ney Braga tem o apoio total dos cidadãos de bem da região. Acho que o Mura vai se eleger com certa folga, desbancando até certa figurinhas que estão com o mandato na mão.

Anônimo,  19:35  

Eu pertenço ao Núcleo Comunitário Reviver. Se depender do nosso trabalho o Mura tá eleito.

Anônimo,  19:45  

Cidadão exemplar, ético, honesto, competente, com grande trabalho social a vários anos, amigo de seus amigos, não tem medo de por a cara a tapa, e também com uma visão política voltada para uma sociedade mais justas.
Uma pessoa merecedora de respeito pela sua forma de viver a vida, com alegria, sabedoria e acima de tudo com compromisso.
O Osmar é homem de fazer frente a tudo aquilo que nós cidadãos imaginamos como correto na política partidária.
Companheiro Mura, sou mais um dos vários amigos seus que vestirão a camisa para vê-lo vereador de Maringá.

Anônimo,  19:51  

Pai,

tem o meu total apoio e a certeza que na sua pessoa a cidade de Maringá e a nossa comunidade terá uma grande representação política. O PSB pode se dar ao luxo de ter um grande candidato a prefeito(wilson Quinteiro) e um grande candidato a vereador(Mura).
Voce sabe como é difícil construir uma sociedade mais humana pois sempre vivenciou este lado porém, como o seu sonho de mudança é enorme, talvez realmente voce precise passar por esta etapa. Estamos com você e que Deus nos abençoe.
Não vamos ficar em cima do Muro.

Anônimo,  20:08  

UM POLITIQUEIRO E Nxxxxxxxx

Anônimo,  20:09  

Eu estou na lan house comunitária do Mura aqui no Conjunto Hortencia. Todos os dias passo aqui para ler as noticias no Rigon e discutir política com o Mura. Fui seu aluno na FUEM quando ele dava aulas de Química Inorgânica e Industrial. Lendo o comentário do Célio posso dizer que realmente o Mura tem o Dom do Ensino. Com ele aprendo até hoje, principalmente lições de ética e cidadania.

Anônimo,  20:52  

É um grande lambebotas do Wilson que tem nojo de pobre Quinteiro, se eleito(não vai ter mais que 400 votos) será um novo Artamito, esse Mura é uma grande farça.

Anônimo,  20:56  

O Mura vai ter uns 30 votos(mulher, filha secretária do Quinteiro odeia pobre, pai, maê e uns puxa-sacos como o celio, roberto e luiz carlos.

Anônimo,  21:33  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:35  

Sou mais o Zé Nilton que é uma pessoa mais humilde.

Anônimo,  22:35  

Rapaz, o Mura é gente boa e deve aumentar a votação da eleição passada, quando fez bem mais do que os votos que falam por aqui (quem quiser é fácil pesquisar, antes de falar é bom consultar.).
Mas quanto ao fato dele ser candidato não será novidade, não é a primeira vez.
É um cara decente, melhor do que muitos edis da nossa cidade.

Anônimo,  08:44  

Para a amiguinha CARLA (filha do mura): Amiga, não seria melhor seu pai esperar um pouquinho mais e sair candidato a presidência da republica? Porque as pretenções dele, de construir uma sociedade mais justa, mais humana, eu acredito que ele teria que ser eleito ao menos presidente da republica. E vc tem mais q apoiar seu pai mesmo, dar força a ele, imagine só vc em cima do mura, digo, em cima do muro? Primeiro tem que colocar na cabeça de seu pai q ele não se elege nem a presidente de bairro, que dira a vereador ou a presidente da republica. Um abraço amiguinha, e continue sempre assim, junto com seu pai, imagine vc se ele não puder contar com a familia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima