Debatendo a Lei Seca
Estudantes de Jornalismo do Cesumar produziram esta semana um debate sobre a chamada Lei Seca. Participaram a vereadora Marly Martin Silva e o presidente do Sindhotel. O programa vai ao ar no próximo domingo, às 11h, na rádio Cesumar FM 94,3, que pode ser sintonizada na internet (aqui).
Na próxima semana uma outra equipe de alunos grava sobre o Parque do Ingá e já confirmaram as presenças do vereador Humberto Henrique PT), da gerente do parque, a Ana, e do ambientalista Jorge Villalobos.
4 pitacos:
Questionada porque processa tanto jornalistas e órgãos de imprensa, a vereadora Marly respondeu que não paga honorários, uma vez que o marido é advogado. E muitos jornalistas não tem nem para comer quanto mais pagar para se defender, daí já ficam condenados. Ta certa
Vai seus troxas... Brinca com a leoa.
A chamada lei secá é balela., nossa violencia esta nas drogas, é simple, é só a policia trabalhar bem orientada e acaba, outra é colocar bafometros e punir motoristas que dirigem embriagados, da trabalho ter que trabalhar.
Dá trabalho né vereadora, é mais facil proibir do que educar. vá pra casa vereadora, pede pro maridão mudar de profissão e fique em casa.
PERIFERIA (ainda) VIVA _ O maior golpe desse advogados é justamente isso, eles entram com quaisquer ações, vão para o acordo e os dois nobres pares saem com a grana no bolso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.