20.9.07

CPMF: de olho no voto

A Rede de Participação Política do Empresariado, ligada à Fiep, informou através de email o voto dos deputados paranaenses em relação à prorrogação da CPMF:

Affonso Camargo PSDB Não
Airton Roveda PR Sim
Alceni Guerra DEM Não
Alex Canziani PTB Sim
Alfredo Kaefer PSDB Não
Andre Vargas PT Sim
Angelo Vanhoni PT Sim
Assis do Couto PT Sim
Barbosa Neto PDT Não
Cezar Silvestri PPS Não
Chico da Princesa PR Sim
Dilceu Sperafico PP Sim
Dr. Rosinha PT Sim
Eduardo Sciarra DEM Não
Giacobo PR Sim
Gustavo Fruet PSDB Não
Hermes Parcianello PMDB Sim
Luiz Carlos Hauly PSDB Não
Luiz Carlos Setim DEM Não
Marcelo Almeida PMDB Sim
Moacir Micheletto PMDB Sim
Nelson Meurer PP Sim
Odílio Balbinotti PMDB Sim
Osmar Serraglio PMDB Sim
Ratinho Junior PSC Sim
Ricardo Barros PP Sim
Rocha Loures PMDB Não
Takayama PSC Sim

Não foram registrados votos dos parlamentares Abelardo Lupion (DEM) e MaxRosemann (PMDB).

11 pitacos:

Anônimo,  16:44  

SOMOS TODOS ESTERCO DO MESMO PASTO

Os da organizacao do FHC estao onde sempre estiveram, eh apenas um joguinho. Agora o que da nossa organizacao mais especificamente os do PT estao de parabens, vao ser cara de pau assim...

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:40  

O que que acontece com o tucanato? O criador se voltando contra a criatura?
Renegar as bases e os fundamentos de seus planos será que é a opção mais inteligente?
Vingança é um prato que se come cru e quieto. Até nisso eles erram e exageram nas tintas da tal alta carga tributária. Que ultrapassa os 40% e patati patatá...
Vejam só a falácia:
0,38% de CPMF gera 40 bilhões logo:
3,80% geraria 400 bilhoes;
7,60% o dobro, geraria 800 bilhões.
860 bilhões é o valor previsto do orçamento da União para 2008.
Imaginemos todas as fontes de receita e nesse embalo, projetemos o quanto se mete a mão nos recursos públicos todos os anos. Se a carga tributária é de 40% como dizem, o orçamento deveria ser de 4 trilhões, ou não??? Eu não sou economista mas o Haully é, e já teve mais credibilidade quando não exagerava.
Ivan

Anônimo,  18:31  

Se alguem votar contra a CPMF, na certa nao tera voto meu nem de minha familia. Nos nao precisamos em nada do governo, mas com certeza o país necessita desde imposto, para continuar no rumo certo.

Anônimo,  18:33  

Parabens anonimo das 17,40 hrs., os corruptos centenarios, acham que somos trouxas.

Anônimo,  21:36  

o que eu percebo é que o psdb e o dem só estão querendo atrapalhar o Brasil....... que vergonha

Anônimo,  22:02  

Os caras do PSDB votando contra a CPMF, é hilário!!!!!!!!!

Anônimo,  01:08  

O fato é bastante simples. O país hoje depende dessa arrecadação. Naturalmente que a oposição quer mais é "ver o oco". Sem esse imposto, o Governo ver-se-ia obrigado a encontrar outras formas de arrecadação. Para quem pensa em governar o País sem nenhuma responsabilidade, diria o Cervo, digo, Orivaldo: "É só não pagar a dívida externa!" Hahahahahaha...

Anônimo,  01:45  

Ohh Osafa!! Poe o Claudinho para dormir ele tah dando muito trabalho.
Soh vou passar uma iformacao para o delicado menino.
A divida total dos EEUA eh, segundo um capanga meu economista:
$48.000.000.000.000,00 (48 trilhoes de dolares) eles estao preocupados em pagar?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  11:57  

Exatamente! Eles (EUA) renegociam as dívidas em acordos, pagam parte dela administrando a dívida. Normal, como qualquer país sério. A forma com que administram seu país é muito eficaz! O que estraga é a ideologia americana, onde sua população acha-se um colosso e que o mundo deveria viver daquela forma. Desprezam qualquer estrangeiro, como se fossem bichos e, só servem se comprarem sua ideologia barata.
Na mesma regra em que se utilizam animais nas atividades de produção, utilizam-se dos estrangeiros, pois, a estes, não há diferença. O engraçado é o paralelo fácil que podemos fazer aqui. Pessoas com ideologias formadas, tentando impor ao mundo sua forma de pensar, agir, dizendo-se donas da verdade absoluta e que nós, pobres mortais, não enxergamos o "óbvio". Não respeitam ninguém nem nada que seja diferente. Manipulam pessoas para exercerem suas práticas e demais atividades sem a menor preocupação com o indivíduo, afinal, "se fazem como nós, estão certos". Quando um infeliz acorda e deixa o grupo, o motivo é que "se vendeu", ou ainda, "teve problemas com drogas e precisou se afastar." De qualquer maneira, este não serve mais e pregam seu desprezo às suas costas, só os procurando quando lhes forem conveniente. Nisso, podemos dizer que o CAS comporta-se como uma seita, pois é extremamente dogmático, estreito em suas “verdades absolutas” e indiscutíveis. Se enxerga Cervo, digo, Orivaldo!

Anônimo,  12:26  

Fofo Claudinho

Ok, voce venceu!!!
Voce ultrapassou o Gilson Aguiar na quesito de dizer o maior numero possivel de asnisses num intervalo de tempo. O titulo eh seu!!!
Por falar em quesito, vamos ao de fantasia: com que fantasia voce vai sair no carnaval, voce eh o peirro e o Osafa a colombina ou o contrario?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Em tempo eu tento me enxergar no espelho e nao vejo a cara do Orivaldo refletida, serah que to maluco, eu vou acabar me convencendo que sou ele.

Anônimo,  11:39  

Anônimo das 17:40 a CPMF atinge a todos inclusive quem nunca pagou imposto neste país o GRANDES que fazem esta campanha contra a CPMF pois os mesmos tem de pagar imposto, por isso que a arrecadação de 0,38% se transforma em 40 bilhôes.
Isto posto, não devemos fazer esta conta simples de que 3,8% geraria 400 bilhôes a não ser que fosse CPMF, qualquer outro imposto é impossível chegar a este número pois este GRANDES que hoje são obrigados a pagar CPMF pois é na movimentação bancária que é cobrada e nesse caso pega o famoso caixa 2 que eles praticam e com isto sonegam.
Qualquer outro imposto elles sonegam pois tem profissionais que lhes dão assessoria para saber como sonegar.
Portanto, é importante a CPMF para que pelo menos elles paguem alguma coisa né.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima