13.9.07

Com.br

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Gilson Aguiar está de endereço novo - aqui.
Ele cortou o link que havia para o meu blog, mas tudo bem.

13 pitacos:

Anônimo,  16:23  

Velho Rigon, a vida tem dessas coisas mesmo... Me disseram que por este mundo passou um sujeito tão bom, mas tão bom, que fazia até milagres, e não é que meteram uns pregos na mãos e pés dele...

Anônimo,  16:39  

Gilson lambe botas do senador voto zero.

Anônimo,  16:49  

o Gilson é um ex-comunista, ex-barbudo...
E acha que é um Jabor, poxa vida, não é o Jabor, mas grande coisa seria se parecido fosse...

Pimenta Maringá ! 16:51  

Ele está com um livro meu (que era do meu pai)que conta os batisdores de uma guerra...sem editora..salvo engano desde 2002. Mas eu também não o cobrei. Ele deve ter feito melhor uso do que eu..fico feliz. Ele gosta de história sobre guerra.

Ele é um cara bom.

Pimenta Maringá !

Pimenta Maringá ! 16:52  

E eu não lembro o nome do livro..

Anônimo,  18:50  

Deve ser porque falamos mal deLLe aqui. Ele é puxa dos barros mesmo, e daí?

Anônimo,  21:50  

Dias atrás ele deixou claro que não gosta de vc.
Aliás não é Gilson, mas sim "professor de Deus".kakakaa

Anônimo,  21:52  

Quando ouço a voz deste cidadão pelo rádio sinto náuseas sabe....Sempre me pareceu alguém que se acha além de nós.... Ao longe eu diria até..

Anônimo,  23:30  

Nossa, Rigon, e agora?
Cê vai perder tantos leitores, cara...
Vai lá fala com o cara, implora, quem sabe ele reconsidera...
Afinal, pedir perdão a Deus é tão normal...

Anônimo,  00:35  

Calma Rigon, não perdes-te nada, assim como nós; afinal, ele é muito fraco como comentarista e um tanto quanto pretencioso. Mas, com o tempo, quem sabe, ele melhora. Aliaz, já melhorou, pois quando começou ele engolia as palávras. A fala dele ficou mais intelegível, mas continua sem inteligência.

Anônimo,  02:28  

Esse eh o cara!!!

Eh dos nossos, detesta pensar e estudar, soh fala besteira (que nem o OME e o Reiquiao) toh contigo.

Cervo™

Anônimo,  09:23  

Acho que o anônimo acima cometeu um erro grave.
Gilson Aguiar não se acha parecido com Jabor não. Ele se acha melhor que o Jabour.

Anônimo,  13:15  

Estimado angelo

vc foi educado para com este jovem iniciante do mundo midiatico. Certamente, ele está vislumbrado pelas portas que se abriram e que vc certamente irá morrer...mas não consiguirá o mesmo espaço. Me entende...
faaleu. Linda respota. De um democrata....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima