27.9.07

Com um pé fora

O PTB poderá perder os dois vereadores que tem na Câmara Municipal de Maringá.
Odair Fogueteiro e Chico Caiana cogitam ingressar no PDT, pois perceberam que o PTB dificilmente estará alinhado ao prefeito Silvio II em 2008. O problema é que o PDT também não está lá muito disposto a repetir a aliança de 2004.

3 pitacos:

Anônimo,  20:21  

O PTB não irá mesmo com os Barros. É fato. Está se aproximando do Quinteiro que parece ser a saída para os partidos que não irao com ele, nem com o PT.

Anônimo,  11:55  

O PDT, até pode sim fazer parte do esquemão do Ricardão, só que desta vez partido não vai ficar fazendo legenda para Dorival ou Socreppa, só coliga se tiver condições de eleger alguém do partido, em relação os que querem se filiar, acredito que o Fogueteiro não será bem vindo ao partido não...

Anônimo,  06:26  

Em relaçao ao anonimo das 20:21 horas e das 11:55 horas, realmente é isso. Concordo. O PTB está se aproximando do Quinteiro, inclusive o PDT de PUPIN pode nao ir mais com os Barros, pois o Senador Osmar Dias sabe que há mudança no cenário político de Maringá e já entrou em contato com o Quinteiro quer aproximar mais dele. A notícia é de fonte segura.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima