27.9.07

Cido Spada condenado por sonegação

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Do Cláudio Humberto:

Prefeito condenado por sonegar imposto
O prefeito de Sarandi (PR), Aparecido Farias Spada, foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região a prestar serviços à comunidade ou a entidade pública e a pagar oito salários mínimos por sonegar vários impostos federais. Investigação da Receita Federal em 2001 constatou que, durante todo o ano de 1998, o prefeito utilizou duas contas correntes de sua titularidade para omitir a real movimentação financeira da empresa Aparecido Farias Spada e Cia Ltda - EPP, da qual era sócio titular. A irregularidade, que incluiu alteração da contabilidade oficial e o não registro de créditos e operações mercantis nos livros contábeis e fiscais, suprimiu R$ 58.165,81, em valores de 2002, relativos a IRPJ, PIS, IPI, CSLL e Contribuição para Financiamento da Seguridade Social, mais juros e multa. O débito foi inscrito em dívida ativa em maio de 2003.

6 pitacos:

Anônimo,  14:13  

Este eu ainda confiava...Adeus PT do Cara...

Anônimo,  14:40  

Deixa eu ver: Petista condenado por sonegação... qual a novidade? Rigon, você tem que dar notícia e não repetir a verdade ululante.

Anônimo,  15:03  

Até tu Cido ai eu desisto, esse anonimo das 14:40 aonde se viu petista "condenado" por sonegação de impostos, acho que os jornais que ando lendo eos blogs que frequento não deve ser desse país então, porque prá mim é muita novidade .

Anônimo,  15:51  

Fala ai AGR
Bem agora a coisa não surpreende mais, afinal o chefe mor, tem dito aos quatro ventos do Brasil e do mundo, que o PT e seus filiados, são todos um primor de moral e ética, que o Zé Dirceu não tem envolvimento nenhum com o mensalão, nem com os sangues sugas, então podemos dizer que este prefeito de sarandi segundo o LULA é também inocente, e assim se faz mais uma história da politica e aética no Brasil... Ainda querem voltar a comandar a cidade de Maringá...

Anônimo,  21:03  

É por essa e outras que reitero os meus agradecimentos ao Rogério Melo, por haver assumido a presidência do PT do B em meu lugar, pois, enquanto presidente do partido, em face de a sigla partidária iniciar com PT, volta e meia, um gozador, quando passava por mim, em razão de o meu nome ser APARECIDO BAPTISTA, só para me provocar, dizia: "E aí Cido Spada, tubo bem"?

Anônimo,  01:06  

Coisa Triste. O Spada parecia "sério", mas isso não nos basta...

Mas Sarandi tem ainda o vice dele, o Zezinho. Levante-se a ficha dele. A principio merece respeito; já que tem sido invilibilizado pelo atual prefeito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima