Chapa branca
O PRP, que faz parte do condomínio partidário dos Barros, agora é presidido por Wellington Andrade, assessor da Juventude da administração municipal.
Aliás, parte do PRP (o partido pelo qual Assendino Santana foi candidato a prefeito por duas vezes) trabalha no paço municipal. Do partido agora fazem parte o ouvidor municipal José Fugii (ex-PSDB) e o fiscal do Procon Tom Schiavone (ex-PR), virtuais candidatos a vereador em 2008.
2 pitacos:
anonimo
Diz esse partido ter mais de dez candidatos com mais 1.000 votos, duvido deodó. Não faz uma cadeira.
Esse welliton andrade foi preso uma vez porque estava promovendo baderna numa festa de rua no hermas. Quando os "home" chegou quiz insultar o público contra a polícia. Aí foi em cana...
O mais engraçado é que nesta hora estava chegando o então candidato a prefeito Silvio Barros no evento. E o welliton gritava:
O futuro prefeito de Maringá Sílvio Barros não vai deixar me prenderem... bla bla bla e agora é um lambe botas...Não tem um mínimo de dgnidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.