12.9.07

Cena de intervalo

Intervalo do amistoso Brasil x México, a Globo mostra um torcedor brasileiro em Boston segurando um cartaz. De um lado, mandando um alô para Maringá; do outro, confessando ser o autor da morte de Taís, personagem má da novela das oito.

5 pitacos:

Anônimo,  23:38  

Eu vi... essa foi foda, eu não aguentei a risada...

Anônimo,  01:12  

MENTIRA DELE RIGON! FUI EU QUE MATOU A TAÍS.

Anônimo,  08:56  

haha, naum foi a thais que morreu, eu matei a paula ahahahah

Anônimo,  09:10  

Eu dei risada do gol do Afonso. Matou o Kleber Machado. Isso que dá transmitir jogo longe do estádio.

Anônimo,  11:49  

Gostei mesmo foi na hora do hino nacional o fervor com que cantaram o pessoal que mora lé e está a muito tempo longe do Brasil, fiquei emocionado, o povo dessa terra adorada idolatrada, só precisa ser mais valorizado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima