24.9.07

Cadê a nota?

Dizem que o PT de Maringá emitiu nota a respeito da entrevista em que Silvio Barros II (PP) diz ser aliado do secretário Enio Verri (PT) e admite uma aliança entre os dois partidos e/ou as duas famílias. A nota foi publicada domingo em O Diário, mas não está disponível no site do partido. Por quê?, não sei.

11 pitacos:

Anônimo,  20:59  

faz 15 dias que alguem me disse sobre esta aliança, confesso que não acreditei, mas parece que a coisa é séria. O que dizer dos politicos? E o PT heim....sem comentários

Anônimo,  21:22  

PT NÃO, ENIO VERRI E SEUS COMPARSAS
É QUE ESTÃO ENVERGONHADO O NOSSO PARTIDO. AGORA O QUE É ISSO COMPANHEIROS?

Anônimo,  21:37  

POR FALAR EM PT, OS COMPANHEIROS NÃO FORAM COLOCAR 13 VASOS DE FLORES NO TÚMULO DO SAUDOSO ZÉ??
ESQUECERAM A DATA OU SERÁ QUE É PQ NÃO ESTAMOS EM ANO ELEITORAL???

Anônimo,  21:47  

E os outros? Inclusive o Ali Babá que diz não acreditar existir provas contra o seu ex-primeiro ministro. Tanto tem que, foi por ele demitido. E esse fato, se consstitui hoje na prova mais eloquente contra o chefe do mensalão.

Anônimo,  23:14  

Eh a coisa mais obvia do mundo a uniao do PT com o Silvinho. Afinal o Silvinho nao eh da ala do Maluf e irmao do vice-lider do OME, que imbecil poderia dizer que nao tem esta uniao? So se for o mesmo idiota que dizer que o mensalao nao existiu e que o nao OME era o chefe. Poh companheirada; burrice tem limite.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:16  

Ô, Orivaldo, o cas não está rendendo ($$$$$$$) mais?
Estás "trabalhando" pra quem , agora (que é silvio), hem seu cervo/servo/orivaldo???

Anônimo,  10:36  

É a Ana Paga no Municitio de Alto Paraná!

Anônimo,  10:58  

ricardo e lide meu caro, ele manda no pt

Anônimo,  11:59  

Anonimo (1:16)

Voce tah tu me estranhando?
Eu, voce e toda a malandragem estamos mamando nas tetonas do OME. TODOS os malandros do pedaco estao, saco?
Voce eh idiota ou tah mamando?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:57  

vamos pedir para o rubem mariano explicar filosoficamente onde foi parar a nota do partidão

Anônimo,  17:14  

OH Anonimo (14:57).

Tu ta querendo demais.
O Rubem nem falar direito sabe, alias como quase todos nos da nossa organizacao.
Ele com certeza nem sabe o que quer dizer filosoficamente, na verdade nem eu, mas eu vou perguntar para um capanga meu.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima