6.9.07

Bons tempos

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Antes da notícia do falecimento de Paulo Pucca, hoje pela manhã, Reginaldo Nunes Ferreira, ex-diretor da Cultura AM, havia me enviado esta foto, de março de 1984, na chácara do radialista às margens do rio Ivaí, em São Jorge do Ivaí. Nela aparecem Reginaldo, Pucca, Verdelírio Barbosa, Samuel Silveira e, de costas, Carlos Piovezan, tomando uns aperitivos e depois jogando snooker. "Lendo no seu blog a coluna do Verdelirio, a noticia do estado de saúde do companheiro Pucca, fiquei chateado, pois sempre fomos amigos. Vamos torcer para que ele consiga sair dessa", escreveu ele.

3 pitacos:

Anônimo,  17:27  

Taí Rigon, a prova concreta de que não existem coincidências. Na minha interpretação espírita (mas sem religiosismo), o velho e bom PUCCA, ante de Partir, se serviu do Reginaldo Nunes Ferreira e de você, com seu blog, pra deixar o derradeiro ABRAÇO àqueles que ele muito prezava.

Anônimo,  23:21  

Quanta hipocrisia, fingimento,saiba
que o velho e bom pucca foi odiado, chamado de coveiro e até probido de trabalhar em certa rádio.
Pagou para permanecer na mídia.
Sua foto apareceu na doença um pouco antes da morte.
esperita filho de satã.

Anônimo,  20:03  

Não vai fazer nenhuma falta prá cidade.
Sempre utilizando o microfone para defender o interesse de algum prefeito. Aliás, alguns dos quais que a gente bem sabe o mal que fizeram por esta cidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima