26.9.07

Boa notícia

O Valcir acabou me dando uma boa notícia: o arquivamento de um processo contra este blogueiro. Era movido pela Sociedade Eticamente Responsável desde 2004, estava na 3ª Vara Cível e foi arquivado no início do mês. Meu advogado neste caso foi Calisto Vendrame Sobrinho. Na mesma época outras duas ações (uma movida pela Acim e outra por um ex-presidente da entidade, mas não posso falar por causa do segredo de justiça) deram entrada juntas.

7 pitacos:

Anônimo,  14:54  

Vale ressaltar que o arquivamento deu-se após a sentença julgando improcedente o pedido da SER.

Anônimo,  15:17  

O Calisto é gente boa. Estudei com ele... Porreta...

Anônimo,  15:52  

pode falar o nome do presidente da sociedade secreta, pois esse processo não está no rol daqueles que se revestem do segredo de justiça

Anônimo,  16:04  

E aí os bocós como eu ficam se perguntando: Quem patrocina causa improcedente pode ser considerado ético e responsável? Ainda bem que tem uma parte da justiça que está atenta e não se deixa enganar por rótulos e nomes pomposos.
Ivan

Editor 16:35  

Infelizmente, o juiz concedeu o sigilo de justiça,atendendo ao pedido do Ariovaldo C. P. Estávamos tentando derrubar isso, mas não sei como ficou.

Anônimo,  18:55  

O ex presidente da entidade me falou que vai levar até o fim e quer ver vc condenado.

Editor 20:46  

Sem problema, de minha parte. Desde que o advogado não seja pago pela entidade, com dinheiro dos associados...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima