3.9.07

Barulho

O comentário racista rendeu. Está na capa do Tudo Paraná. Já me ligaram também da Folha de Londrina, Gazeta do Paraná e O Estado do Paraná. Amanhã às 10h converso com o promotor Maurício Kalache.

4 pitacos:

Anônimo,  21:07  

Rigon, a mídia insiste em achar que isso é racismo. Vejo o William bonner falar que o jogador argentino, ao dirigir insultos para o jogador brasileiro, praticou racismo. Há uma grande diferença entre racismo e injuria qualificada pelo racismo. Ministro não é raça, etnia e tampouco relegião. Os leigos, leia-se a mídia escrita ou falada, gostam de escutar a palavra racismo e cair com pau em cima. Este ministro, por ser tão nobre de espírito, ao ser barrado pelo segurança do STF por uma porta principal, o mesmo se dirigiu a uma secundária, sem titubear com o pobre do segurança.

Anônimo,  22:50  

Pelo que eu li do comentário que foi excluído, é sim racismo, em sua forma mais "pura".

Anônimo,  00:16  

Acho que essas horas deve ter um petista com o c. na mão...

Anônimo,  03:23  

Maria Newnum disse:

Rigon achei oportuna a ação do ministério Público. Só não entendi porque não foi dada a mesma atenção a outros destaques do seu blog: um envolvendo o site de uma igreja e outro sobre o jornalista do SBT. Pela ordem seria mais fácil reagir ante aos casos em que as informações apareceram abertas do que procurar um comentário anônimo.

Desculpe, não entendi essa lógica.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima