28.9.07

Banzé filia-se ao PMN

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Aconteceu ontem à noite, na tradicional “Boca da Vila” na Vila Operária, a filiação de Luiz Cláudio Storto, o popular “Banzé” ao PMN. Estiverem presentes lideranças do bairro e o presidente do PMN do Paraná, Willy Taguchi, juntamente com o ex-vereador Aldi Cesar Mertz. Banzé será o único canditato oficial que representará a Vila Operária em 2008, sem contar que ele é bem relacionado e popular em toda a cidade. O PMN fez uma aquisição importante e que reforça bem o time de pré-candidatos.

17 pitacos:

Anônimo,  09:24  

O PMN está de parabéns. Ampliando seu leque de influência para a direita e para a esquerda. Aldi, o grande mentor das alianças, conseguiu costurar com Osmar Dias, Álvaro Dias, Geraldo Alkimin, José Serra, FHC e com o CAS na UEM (leia-se Marta Belini e suas crianças).
No início achei que o cas não dialogasse com ninguém, até irem procurar o Aldi e compor a grande frente pro FHC.
Aninha pra vice de Sílvio Barros II em 2008
kakakakakakakakakakakaka
CAS... grande esquerda

Anônimo,  09:45  

Este PMN vai virar um banzé!

Anônimo,  09:47  

É bom saber - Pelo jeito, é bom aprender o nome da sigla: Partido da Mobilização Nacional. A surpresinha grandona desta eleição.

Anônimo,  09:50  

Depois de ser assediado pelo PMDB - Crispim, PSDB - Ricardo Barros (falando em nome de Wilson Matos) em sua casa, Banzé preferiu fechar com Taguchi.

Anônimo,  09:52  

Esse não caiu no 171 do grandes partidos. PMDB e Barros estão loucos atrás de manés para poderem eleger seus digamos, companheiros - John, Mário, Edith, Dorival, Fogueteiro, Chico, etc etc etc. To cansado do filme. É sempre o mesmo.

Anônimo,  10:43  

nunca vi falar neste tal mané,digo banzé. a operária precisa de pessoas que lute pela comunidade e não em beneficio próprio.

Anônimo,  11:02  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:19  

Grandes coisa... Grande noticia, o que fez esse cara até hoje para a comunidade???

Anônimo,  11:38  

A Marta Bellini aliada ao Willy, meu deus, esses caras são zelite, odeiam pobre.

Anônimo,  16:38  

O Aldi mostra, que com sua seriedade, vai montando um partidinho pequeno, mas que se mostra grandinho aqui em Maringa

Anônimo,  16:53  

grandinho só de picaretas.

Anônimo,  19:06  

Se existir um so politico em Maringa, que nunca usou do cargo para ganhar dinheiro, fez politica com dignidade, convicto como sempre foi, e se conta nos dedos, quem tem a honestidade do Aldi, no meio politico em Maringa.
E agora vem um anonimo, mau carater, as 16,53 hrs., querer falar bobagens

Anônimo,  20:30  

nossa o Aldi? Pô Banzé, foi se meter aonde? O Aldi é o maior pé frio da política maringaense, só falta o Eugenio Popó estar no tal pmn tb.

Anônimo,  23:46  

Ei companheirada o monopolio de se unir com a extrema-direita eh nosso, alias nos somos a extrema direita, serah que tem malandro querendo invadir a nossa praia? Porrada neles!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  06:21  

Agora será bom para ver o prestígio do Banzé. É bom que ele saia mesmo candidato. Ele não representa nada na operária. Verão a quantidade de votos. Quanto ao Audi, também é bom lembrar que ele apoiou o Joba, foi o mentor, e perderam veio. É carta fora do contexto, acabou. É desleal com os companheiros, pessoas que o ajudaram, que o conhece sabem.

Anônimo,  14:05  

espero que o Banzé não esteja querendo fazer um cachorrada na vereança.

Anônimo,  20:51  

anonimo

Este de camisa azul parece como o ôme que mexe com $$$$$$ da prefeitura, vamos ver o imposto de renda desse ôme!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima