2.9.07

Audiência pública para discutir o Parque do Ingá

De Elmo Fanhani:

O parque (do Ingá) está abandonado? Sim está! Mas pelo simples fato de que é essa a intenção dos que querem privatizar, privatizar, privatizar. O que demonstra que o poder público não quer mais a responsabilidade para ele, ou que é incompetente para resolver a questão, ou ainda que pretende se perpetuar no poder dando o que é do povo a iniciativa privada.
Depende da população maringaense reivindicar seus direitos, depende do Ministério Público cobrar a administração municipal os seus atos. A população tem o direito de saber, e com detalhes, de tudo que se passa em torno desse assunto.
Na íntegra.

6 pitacos:

Anônimo,  17:10  

Essa história de que o parque está abandonado é mero pretexto para privatização. O prefeito acha que o parque tem que dar dinheiro (pra quem , ele ainda vai escolher, ou já escolheu, que sabe?). É uma vergonha que a sociedade de Maringá não faça nada para preservar o orgulho da cidade.

Anônimo,  17:21  

Desde que não combrem ingressos para entrar no parque não faço tanta objeção assim!

Anônimo,  18:39  

O maior problema é que o Ministério Público cai que nem tonto na jogada. O prefeitin deixa a coisa ficar terrível. Aí o MP notifica o Prefeitin pra otmar providências. Aí o Prefeitin com base na notificação do MP tem que contratar ou conceder o serviço à iniciativa privada SEM LICITAÇÃO por causa da urgência. (Ex: O LIXO).

PREFEITIN 37 X 0 MP

Esse MP nosso é muito tonto ou ta jogando com o Prefeitin no intervalo.

Anônimo,  20:14  

O MP entrou com ação civil pública em 2006 na defesa do parque do Ingá, pena que pouca gente sabe.

marianewnum 21:41  

Uma pegunta é pertinente: em tempos de descaso o dinheiro destinado a preservação do parque está indo para onde?

Falta questionamentos esse relevantes...

E nossa cidade tem homens e mulheres habilitados para essas perguntas.

Por favor, vamos focar no que é prioritário.É assim que agem os/as verdadeiros/as cidadõas/ãs políticos de uma sociedade.

Anônimo,  12:39  

SOU A FAVOR NA CONCESSÃO. ALIÁS, A ANTIGA ADEAM JÁ FOI ATÉ ESCRITÓRIO PARTICULAR, NÃO É MESMO SR. ELMO? LEMBRO-ME BEM DESDE A OUTRA ADMINISTRAÇÃO. EMBORA NÃO SEJA A FAVOR DE MUITAS ATITUDES DO PREFEITO E DE IDEOLOGIA POLÍTICA CONTRÁRIA A DELE, SALIENTO QUE O SR. ELMO APENAS DENUNCIAVA E NADA FAZIA PARA PROPOR SOLUÇÕES!
DE PESSOAS COMO VOCÊ O PAÍS TÁ CHEIO.

HUMBERTO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima