27.9.07

Audaz

O blog Notícias da Província é de longe o mais audacioso da cidade. E cresce a curiosidade sobre seu autor. Talvez seja um executivo ou mesmo jornalista, o certo é que é bem informado.

9 pitacos:

Anônimo,  15:36  

é ótimo.

Carlos Zamith Junior 15:38  

Rigon, o comentário não tem nada a ver com o post. Apenas para aproveitar a oportunidade de agradecer sua visita lá no meu diário e manifestar minha admiração sobre sua condição de fã do Bob Seger. Eu pensei que era´o único.
Fiquei Feliz.
Abraços e sucesso.

Anônimo,  16:06  

Por acaso não são os únicos....
Bog Seger and the Silver Bullet Band...yeah!!

Anônimo,  16:51  

"liberdade, liberdade bata as asas sobre nós..." é joanzinho trinta um poeta

Anônimo,  17:51  

me pareceu
carregado de um ranço petista atrasado e recalcado.

muito destrutivo.

não informa nada e ninguém.

é acéfalo e idiota.

é outro blog condenado ao sumiço prematuro e abortado!

Anônimo,  17:59  

Carácoles, o anônimo das 17:51 tá ressentido pacas, hem? Vou correr daqui...

Anônimo,  18:11  

ao j. roberto balestra...

me perdoe,

também não sabia que eras
petista atrasado e recalcado....

me perdoe !!!

Anônimo,  18:26  

Bem informado? Pode ser, parcial, com certeza.

Petista até a alma que o diabo já é dono.

Quem critica o PT nem sempre é Barros e que defende o PT certamente é um idiota e/ou corrupto.

Anônimo,  22:54  

Aguardem. Logo, todos terão novidades. Aguardem!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima