2.9.07

Arrancaram o adesivo das ambulâncias do Samu

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Todas as viaturas do Samu que atendem em Maringá tiveram retirados os adesivos do governo federal - aquele em que aparece a inscrição "Brasil, umm país de todos". É intrigante, pois o irmão do prefeito é vice-líder do presidente Lula. Se bem que antes, quando era oposição ferrenha e acusava Lula de dar esmola, ele também ocultava que alguns benefícios dados à população eram do governo federal, como o enorme outdoor diante da Vila Olímpica, que não faz nenhuma referência ao dinheiro da obra, que é praticamente todo da União.

PS - A intriga está esclarecida, segundo Paulo Araújo: os adesivos teriam sido retirados por causa da última campanha eleitoral, substituídos pela bandeira do país.

(Fotos da PMM - a primeira - e do Mosca Branca)

20 pitacos:

Anônimo,  16:30  

Ow tio, dinheiro é do povo e não do lula. O art. 37 da constituição federal instituiu o principio da impessoalidade da administração pública. O que você certamente sabe, mas quando quer fazer a sua política, faz de conta que esquece.

Anônimo,  17:58  

Disseram que foi o Ricardo Barros quem mandou tirar os adesivos e colocar nos carros da família, para que eles pudessem ir na Convenção Nacional do PT nesse final de semana. A gana de mostrar para seu chefe, o Lula, de que ele é amigo e confiável gera esses atos ridículos. Estamos esperando uma foto da Cida Borgheti com a camisa do PT para publicar no blog.

Anônimo,  18:00  

Que vergonha!!!!!

Anônimo,  18:32  

Mas já é de praxze isso, elles sempre tentam gozar com a vara alheia... a dona cida saiu até de carro de som no paiçandú anunciando que ela tinha conseguido a duplicação... fazer o que né... quem não conhece que compre...

Anônimo,  19:15  

E o pessoal da majoritária do PT que acharam de terem arrancado o adesivo? Vão avisar o governo federal? Vão fazer estardalhaço? Pedirão retratação?

marianewnum 21:34  

Temos que nos acostumar as coisas costumeiras do ano pré-eleitoral onde cada um cuida do seu.

Do outro lado nós os leitores, pagadores de impostos, temos que ter ciencia que os emblemas do governo federal quer dizer uma coisa única: Nós é que pagamos, não existe cafezinho de graça.

Isso vale para SAMU, pedágios liberados e tudo mais...

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais". Dizia Bertolt Brecht.

Vamos nos alfabetizar... Ainda dá tempo.

Maria Newnum

Anônimo,  21:34  

Se foi o pessoal da prefeitura que tirou, caracteriza-se depredação de patrimônio público, punível por lei...

Anônimo,  21:50  

e de onde saiu que quem tirou os adesivos foi o deputado e a deputada?

Anônimo,  22:03  

QUANDO QUER DAR UMA DE CEGO É FODA NA PRIMEIRA FOTO NA PORTA ESTA O ADESIVO BRASIL UM PAIS DE QUASE TODOS É SÓ LER O RIGON

Anônimo,  22:07  

Que marcada Rigon cegão o adesivo do governo ladrão do lula esta na porta do motorista 1º foto que vc postou vichi que burrice éra só olhar que marcada

Anônimo,  22:09  

Ministério da saúde por um acaso
não é do governo não?
Ou é da mãe do mosca rosa.

Editor 22:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
Editor 22:33  

Anônimos das 22h03 e 22h07: o burro aqui não sou eu não. Leia o texto. A primeira foto é de arquivo; as demais, sem o adesivo, são atuais.

Anônimo,  22:52  

Não é só isso. Esse (des)governim desse prefeitim e seus secretarins, cczins, fgzins, não conseguem fazer NADA, então tem que tirar os adesivos de outros governos.
Pensam que enganam o povo.
Que o povo vai achar que foram eLLes que fizeram, que compraram. Como as placas do GOVERNO POPULAR do PT: Praça de Atendimento (térreo do Paço), escolas que o GOVERNO POPULAR do PT construiu/ampliou, que estão SÓ PINTANDO (por sinal uma "tintinha" bem ruinzinha) e botando placas do prefeitim.
Não adianta!!!! O povo sabe quem fez!!! Vocês não enganam ninguém!!!

Uma pergunta que não quer calar: CADÊ O CRUZ? Nada vê? Nada ouve?

Já tem exemplo suficiente: em TOLEDO (olha aí, CRUZ, um exemplo) o juiz EXIGIU que o prefeito, também do pp, o mesmo partido do prefeitim, seu irmão e cunhada (mais o Severino, Maluf, Espiridião Amim e outros...), tirasse quadros com a própria foto de TODAS as repartições municipais. Aqui em Maringá não. AqueLLas fotos horrorosas estão nas repartições ainda, ASSOMBRANDO funcionários e quem quer que use os serviços, como se estivéssemos na época da DITADURA, hem, CRUZ?.

Pô, CRUZ, assim não dá pra acreditar na JUSTIÇA, hem?

Anônimo,  00:00  

Ei Rigon,

É duro de aturar esses puxa né?
burro e burro das 22:03 e 22:07

Paulo Araújo 06:43  

Ano passado teve eleições para Presidente e Governador. Boa parte dos carros do Estado e os do Samu, que utilizam logomarcas do Governo tiveram que retirar o adesivo, para não caracterizar favorecimento ao candidato. Ao invés do adesivo "Brasil, um país de todod", as ambulâncias ganharam uma bandeira do Brasil, como mostra a foto. Essa bandeira deveria ser colocada no local do antigo adesivo. Da mesma forma como o Governo do Estado substituiu os adesivos com a logo da administração do Requião, a União teve que agir da mesma forma.

Anônimo,  08:00  

Angelo é verdade mesmo, que coisa não, as repartições públicas não parecem nem que são no Brasil, as fotos do cara estão espalhadas por todos os lados

Anônimo,  09:59  

Começou na cidade o escândalo das ambulâncias.

Anônimo,  21:58  

E quando é que vão parar de pintar de azul as obras antigas que eram nas cores da bandeira de Maringá (amarela, branca e vermelha)?

Anônimo,  22:08  

isso foi feito em todos os municipios mandado pelo governo de sc

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima