Aprontando no Rio
Dois adolescentes de Maringá que estão no Rio de Janeiro a passeio derrubaram um prostíbulo no centro da capital carioca, o Clube 191, que seria de um policial civil. Saiu no Último Segundo.
Aqui em Maringá os policiais que têm casas semelhantes têm mais sorte.
2 pitacos:
Um empresario de Maringá por volta das 19:oohs bateiu seu carrão importado na traseira de um caminhão de lixos, dizem que seu acompanhante mal conceguia falar e os dois cairam fora pois quem viu falou que sairam quenem baratas tontas, uns acham que poderiam estar embriagados mas oude dizem que estavam vende quibe cru, não entendi direito mais os dois poderiam estar bebados é o que dizem e mais o empresario teria mijado nas calças e o amiguinho com que estava ficou apavorado e corria e botava as mão hora na cabeça e horas na cintura., quem viu diz que era comico parecia duas b....
Parece que desta vez se sairam bem pois não houve vitimas e eles cairam fora. sorte do bafometro e para avisar a Marly Martins que eram 19:00hs e estavam em um restaurante "xique nu urtimo" e não nos butecos da vila.
é realmente não tem nada a haver com o comentário mas o sobrinho do ex-deputado e ex-vereador de maringa deixou o local a galope após bater sua X3 da BMW, seu coleguinha realmente deu vechame como de costume dizem alguns.
R....... e D...
um brinde paara quem souber o nome deles - obs. completo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.