24.9.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O ministro das Cidades, Márcio Fortes, e o ex-ministro Francisco Dornelles (fantasiado de Samtps Dumont), sábado passado, em Maringá. No meio, o prefeito Silvio Barros II. Entregaram as primeiras unidades do Villagio Treviso Peraí, financiado pela Caixa.
(Foto Maylson Guimarães)
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
Qual a participação da Prefeitura no empreendimento? Doou terreno? Está subsidiando prestações? Sabe dizer Rigon?
Podemos considerar uma obra pública? Ou seria apenas um linha de financiamento normal da caixa , a que todos os financiados, independentemente de governos conseguiriam?
Rigo, justiça seja feita: Dornelles padeça de problemas na pele.
ele foi no encontro estadual do pp, no ctg.
inclusive o apresentador de tv, Jones Dark, o negrão sorriso, se filiou no partido. Dizem que seria pré-candidato a prefeito de Sarandi, dizem, não tenho certeza.
VIVA O GOVERNO LULA!
Ao anônimo das 9h19: acho que a terceira opção é a mais certa. Conheço gente que estava cadastrada na prefeitura, esperando casa de 20% do salário mínimo, foi chamada para ver se se intereva por este condomínio e não pôde aceitar dadas as exigências, inclusive de renda. Parece-me que realmente não tem nada a ver com casa popular.
Quem deveria estar de chapéu é o prefeitim, né não???
Dando ESMOLAS com o chapéu dos outros!!
O governo Lula faz as obras e o cara leva!!!!!
PAPAGAIO COME MILHO, PERIQUITO LEVA A FAMA!!!
Casa no valor de 20% do salário mínimo, Rigon????
Tem um amigo que foi sorteado, o valor das prestações é de R$250,00.
Achei um absurdo, pois é tudo tão pequeno que para você MUDAR DE IDÉIA PRECISA IR LÁ FORA!!!
Repito: somos esterco do mesmo pasto, o que eh bom para o Silvinho eh bom para o Reiquiao e eh bom para o OME. Em ultima analise eh bom para as Zelites que somos nos.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
porque voces não vao se cadidatar para rancar ele do poder...ah é vcs não conseguem... então estuda q quem sabe um dia vcs estarao la onde ele esta hj! estuda bando de invejosos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.