8.8.07

Zebrão que se cuide...

O médico Heine Macieira, primeiro suplente do PP, está mesmo empenhado em se eleger vereador em 2008. Agora ele abriu consultório na avenida Pedro Taques, porta de entrada do Jardim Alvorada. Além disso, está realizando palestras sobre gastroenterologia.

9 pitacos:

Anônimo,  18:34  

O Haine Macieira, com aquele jeitão carioca, é muito arrogante...
Vai gastar o dinheiro de novo e não vai se eleger

Anônimo,  18:37  

Comparar a popularidade de Zebrão com Dr. Heine é brincadeira de mau gosto né Rigon.

Anônimo,  19:39  

Formar uma base eleitoral é uma orientação de qualquer cartilha para se eleger. Ser político é a carreira mais promissora no Brasil: trabalha-se pouco, ganha-se muito e aposenta-se cedo. Quer mais?

Anônimo,  21:06  

PERIOFERIA (ainda) VIVA _ Ninguem ameaça o ZEBRÃO no alvorada, com as dependencias do campo de futebol, aqui na franklin, instalações estas que são do ZEBRÃO, ninguem da comunidade tem acesso a não ser a escolinha POLITICA do zebrão, então é facil se reeleger, usando dependencias publicas, privatizando-as para tirar proveito politico. Enquanto isso os bairros novo alvorada, jardim andrade, condominio andrade estão abandonados, o nis III esquecido, mesmo assim teremos que provavelmente aguentar a reeleição desse péssimo edil.

Marta Bellini 23:14  

Tem que ser gastro para comer o zebrão!

Anônimo,  00:17  

ja que tão tirando os animais do parque do inga que tal tirar o zebra do alvorada e mandar para outro bairro que tal ele dominar espaço no laranjeiras, com fogueiteiro, hahahahahah

Anônimo,  09:44  

Alô ZebrÃo!

Quando o NIS Zona Norte vai abrir 24 horas?

Eu guardei aquele panfleto que você fêz informando que a abertura ocorreria em junho de 2005. Já se passaram dois anos Zebrão.

Já entendi porque o Zebrão apresentou o projeto de lei propondo a criação de faixas exclusivas para motos em nossa cidade. Vejam bem, a cor do asfalto é preta e as faixas são brancas. Quais são as cores das Zebras?

Isso que é campanha fora de hora e com o dinheiro público.

Anônimo,  09:56  

não gostei da receita de regime do Sobre o dr. Heine, não curti a receita dele pra emagrecer, me paraceu pilantragem...
Não gosto do fato de exercer a medicina de graça não por vocação e solidariedade, mas visando votos. Sabemos q Zebrão se elege "patrocinando" cesáreas, graças a políticas de conchavos e troca favores... Sei não...ser político é ser canalha??? Ou existe vocação pra político livre de interesses??? hummmm

Anônimo,  10:40  

esta claro a manhoria do alvorada e burra, e não da nem para comentar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima