8.8.07

Vereador cobra requerimentos - e tem resposta

O vereador Humberto Henrique (PT) cobra a administração em seu site. A legislação estabelece prazo de 15 dias para prefeitura atender pedido de informação dos vereadores; solicitação do vereador completa mais de 100 dias sem resposta e, em outros requerimentos, os dados enviados estão incompletos. Leia mais.

PS - O vereador recebeu telefonema do chefe de Gabinete, Ulisses Maia, que lhe garantiu que até o início da sessão de amanhã todos os requerimentos estarão respondidos. Houve atraso por causa da burocracia da prefeitura. Mas todos estão tramitando e é ordem do prefeito responder a todos.
Ulisses Maia disse a Humberto Henrique “que nunca antes na história dessa cidade um prefeito respondeu tão prontamente os requerimentos dos vereadores”.

5 pitacos:

Anônimo,  17:11  

Eu nunca vi um vereador que nao faz nada(de bom) igual ao humberto...
ele, marly e mario verri, só fazem requerimento ao prefeito...e se bastam assim...(minto...as vezes aparece um nome de rua, ou um titulo de cidadao benemerito, lei e seca...e soh coisa do nivel...ôôô oposição fraca....)

Projeto BOM que é BOM...NADA...

Anônimo,  21:50  

Discordo do comentário do anônimo das 17:11, o Vereador Humberto Henrique é um dos mais atuantes e pedir informações para fiscalizar os atos do executivo é um dos seus papéis.
O estranho é se demorar tanto para atender. Uma administração que se diz transparente precisa colocar à disposição da câmara de da população toda a documenção necessária.
Mais estranha é a promessa de que até o dia 09 tudo estará. Será que estavam fabricando os documentos?

Anônimo,  08:56  

O anônimo das 17;11 é o que se pode chamar de analfabeto político na verdadeira concepção da palavra e conforme descreve aquele poema de Bertold Brechet.

Ao vereador compete fiscalizar e legislar. Para fiscalizar, a Lei Orgânica do Municípo dispõe e garante os intrumentos a serem empregados pelos parlamentares.

A este anônimo digo que sua visão do legislativo é por demais equivocada pois critica os vereadores por cumprirem suas obrigações.

Gostaria de saber a opinião do mesmo sobre os demais vereadores. O que será que este anônimo pensa sobre aqueles vereadores que só conseguem dizer amém ao executivo, aqueles que nunca realizaram nenhum trabalho de fiscalização, aqueles que fazem um montão de projetos autorizativos.

Ou será que este anônimo é mais um à serviço do Rei?

Anônimo,  09:42  

"nunca antes na história dessa cidade"

PHODHEU TUDO, até a frase do Homem estão copiando.

Anônimo,  22:02  

Será que o anônimo das 17:11 considera bons vereadores aqueles que somente ficam fazendo doações de dentaduras e cadeiras de roda ( a serem trocadas por votos na próxima eleição) ?

Fiscalizar os atros do prefeito agora é não fazer nada?

Onde estão os bons projetos dos vereadores da base aliada ao prefeito?

Não sabemos de nenhum...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima