Uma boa notícia
A Santa Casa de Misericórdia de Maringá vai ganhar uma máquina de hemodiálise, que será doada pela Fundação Itaú Social. O pedido havia sido formalizado pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Maringá, que soube da carência junto ao hospital.
A superintendência regional do Banco Itaú auxiliou no encaminhamento da solicitação, que foi atendida formalmente hoje.
6 pitacos:
Jesus! foi preciso o PROVOPAR pedir? e o ministerio da saude faz o que? e o nosso dinheiro descontado no banco que dizem ser para aplicar na saude? este governo federal e estadual nao tao com nada sao uns podres!! coitados dos pobres e dos velhos!!!1
Que maravilha, essa maquina vai ajudar muito as pessoas.Gostaria de deixar meus parabéns a PROVOPAR que é tão bem administrado pela Dona Luiza Pupim porque nunca se viu tanta coisa boa sendo realizada, como agora.
Isso é muito bom, mas não é só isso que foi conseguido, já faz tempo que a D.Luiza vem conseguindo coisas boas para a Santa Casa, como por exemplo as televisões para a pediatria(enfermarias), e as novas pinturas que foram feitas. Temos que reconhecer o bom trabalho que está sendo realizado pela PROVOPAR. E agradecemos tambén ao estimolo que ela nos dá, para que possamos continuar a realizar um bom trabalho.
Gostaria que mais pessoas tivessem essas atitudes, já que não existe empenho por parte do nossos governantes. Parabéns a PROVOPAR e a Santa Casa por esse beneficio recebido.
So quem passa por um problema desses, ou tem alguem da familia com esse problema renal è que sabe o que è duro esperar uma vaga quando nao se tem grana,quando se esta velho ha um descaso dos governos , a santa casa tenta, mas nao è facil atender todos!
O RIGON, NAO FOI A PROVOPAR QUE DEU AS TINTAS E DEU AS TELEVISOES PARA A PEDIATRIA DA SANTA CASA? PELO QUE SOUBEMOS POR AQUI, ELES PINTARAM TODA A PEDIATRIA DO SUS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.