Uma boa idéia vale muito
Passou por Maringá um cantor de Florianópolis que não pode reclamar de faturamento. Não é nenhuma estrela, mas a idéia que teve o tem feito ganhar mais que muitos cantores famosos por aí.
Ele chega no bar, combina com o proprietário uma apresentação sem custo. Com a ajuda da mulher, monta os equipamentos, com a ajuda da mulher, e começa a cantar. O repertório é filé. E, batata: as pessoas começam a pedir as músicas. Ele então, além de interpretar (e bem, por sinal), passa a vender seu CD, por R$ 10,00. A diferença, a grande sacada, é que o CD é on demand, o cliente escolhe as músicas que vão no disco. Escolhidas, com um computador à mão, a mulher monta o CD, coloca na capinha e vende. Tem arrebentado a boca do balão.
6 pitacos:
Em terra de cego que tem um olho ... enxerga.
Excelente idéia.
"Em casa de ferreiro, tanto bate até que fura"
Pô Angelo deixa eu falar, coitada da Dulce do Mato Grosso, faz jornada dupla a coitada merece, e por uma merreca, depois falam mal da minha amiga Edith, isso que é boa idéia
Conferi o que escreveu anteriormente e não era verdade. Ela trabalha em dois lugares, mas recebe separadamente.
10 reais por um CD gravado com ele cantando?! Que ele me desculpe mas prefiro baixar o original da internet.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.