Tolerância
No blog Jano, O Lanterneiro (link ao lado) leio um texto sobre tolerância:
Quem não se lembra da campanha do Zé Cláudio, das injúrias feitas aos sem-terra e camelôs de Londrina no programa político, principalmente no segundo turno, quando os adversários tentavam amedrontar a população dizendo (e mostrando imagens) que Maringá seria invadida por esses “vagabundos”?
Leia mais.
4 pitacos:
Eu me lembro...
Como na época morava em Jandaia do Sul, conhecia aqueles dois rapazes presos e vi que tudo era armação de um irmão de um assessor do Ratinho.
E o Ratinho apoiava o outro candidato, Dr. Batista.
E esse apoio custou ao Dr. Batista(homem digno e de muita inteligência) a eleição municipal daquele ano.
Que apoio bom esse né? hahahahaha
Esse tar de Rato acha que porque tinha ganhado a eleição em Jandaia, ia chegar na nossa maringá e deitar e rolar....e quer dizer rodou....
Parece-me que quem não se lembrou deste programa foi o João Ivo, pois abraçou o Batista no 2º turno de 2004, quando, em 2000, no mesmo programa político, na campanha do "... é o 14... bate e confirma" o PRECONCEITUOSO usava de "teatro" para dizer coisas horríveis sobre a orientação sexual do saudoso José Cláudio.
Ah! Uma recomendação ao blogueiro Jano: não usamos (não é politicamente correto) a palavra DENEGRIR, pois o significado é "tornar negro" (ainda, macular, manchar) e quem disse que TORNAR-SE NEGRO é coisa ruim?
O resultado da aplicação dessa técnica política que a mídia em sua maioria adotou, é: Hoje, a juventude e os adversários do Lula, DO CHAVEZ, DO MORALES não respeitam mais ninguém. MESMO EM CASA OU NA ESCOLA, PAIS E PROFESSORES NÃO CONSEGUEM MAIS EXPLICAR ATÉ ONDE O RESPEITO AOS OUTROS É DEVIDO E OU DEVE SER APLICADO OU ENTENDIDO.
Foi muito ruim aquilo.. mas maringá hoje está jogada nas mãos dos camelôs, e dos vendedores de pirataria no centro, sem que ningúem faça nada (policia ou administração) e outra coisa que está tomando conta da cidade, sendo muito triste, encontrar pessoas dormindo nas calçadas.Onde está a SASC.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.