10.8.07

Terceiro Tempo sairá do ar

Do Comunique-se (para assinantes):

O Debate Bola e o Terceiro Tempo, programas esportivos comandados por Milton Neves na Record, devem sair do ar até o fim do mês. A descontinuidade seria fruto de um novo posicionamento da Record sobre esportes após o Pan. Não há confirmação oficial do fim dos programas, mas dois comentaristas do Debate Bola, Oscar Roberto de Godoy e Osmar de Oliveira, já deixaram a emissora. Oliveira está em conversas avançadas com a Band.
“O que aconteceu é algo absolutamente normal. Eu já sei há dois meses que os programas iriam acabar. Numa televisão, o que a direção decide, tá decidido e não tem problema nenhum”, comentou Neves. O jornalista, que tem ainda três anos de contrato com a Record, participará de outros telejornais da emissora: “Não dá para ter certeza, mas devo colaborar com o Domingo Espetacular e outros”.

1 pitacos:

Anônimo,  23:43  

Já estava na hora, todo mundo sabe que um é pouco, dois é bom e três é demais. Chega dessa mídia golpista e sempre preconceituosa que empurra esse terceiro tempo da elite branca e hipócrita.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima