21.8.07

Televisão

Roberta Pitarelli, sobrinha dos senadores Álvaro e Osmar Dias e gente de primeira linha, está fazendo reportagens para a TV Maringá (Band). ela já foi apresentadora em Cascavel. Neste momento está na prefeitura, fazendo a matéria do esgoto do Parque do Ingá.

5 pitacos:

Anônimo,  17:56  

É, parece que agora esta se renovando os apresentadores e reporteres de Maringá, porque vamos falar sério: é uma droga a programação de Maringá. É inacistível os programas desta cidade, qualidade é uma coisa que não se houve falar por aqui.
Os programas que tem, a mioria fala de politica, da até ancia.
Sem falar que é tudo a mesma coisa tod santo dia, não muda nem o jeito de apresentar o programa.
EEECAAAA

Anônimo,  18:02  

Rigon vc assistiu o programa da Mônica Sabóia fazendo programa no Canal 20?
Ela tá matando a pau várias apresentadoras que se dizem experientes na área.
A moça começou ontem e já supera, de pronto, nomes como Rose Ortega, Cristina Lauer, Kelly, Maysa Faci, Rose Leonel, Mirna Lavecq, entre outras mais ai né Rigon.

Anônimo,  22:17  

Esta Pitarelli deu vida nova, fáz tudo com conpetência e seriedade.
Cara nova, inteligente tem futuro.
Parabens.

Anônimo,  12:20  

Conheço a pessoa, bem como os pais dela são gente muito humilde e merece estar onde está.Quero ver ela em rede nacional, pois ela merece.

Anônimo,  14:34  

Tomara que não tenha puxado pelos tios.
Tem uma gordinha que não sei o nome, que chega a dar pena. Fica o tempo todo se mexendo e se ajeitando e não para quieta. Se enterra e desenterra no sofá. Interrompe as respostas dos entrevistados, ri na hora errada e, em movimentos sincronizados, arruma a bluza, puxa o sutiã, ajeita os peitos, passa as mãos pelo cabelo. É um fiasco como diria o gaúcho. Pensei em sugerir uma melhor postura mas, poderia ser mal interpretado e ela poderia começar a cocorejar. Melhor não.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima