23.8.07

TC: mantida suspensão de extras

Foi publicada ontem a decisão do desembargador Rosene Arão de Cristo Pereira, do Tribunal de Justiça do Paraná, que mantém suspenso o pagamento dos salários excedentes a 22 servidores do Tribunal de Contas do Estado (TC) que ocupam cargos indevidamente. Entre oeles estão Duílio Luis Bento e Aníbal Khury Junior. Aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  16:13  

Rigon... você sabe algo sobre algum hipermercado do grupo supermuffato estár vindo se instalar em Maringá? Mas precisamente na esquina da Colombo com a Guaiapó? Desculpe mudar o assunto...
VC SABE??

Anônimo,  16:53  

Até que enfim bons ventos estão soprando para os lados dessa justiça paranaense. Ainda temos varas que não se envergam. O povo agradece e fica mais esperançoso. Havia comentários, na época do bruxo, de que ela só perdia para a do Piauí. Ao menos não ficava em último lugar.
Então os amigos do Sr. Saulich, o maior entendido em orçamento do sul do País foram pegos por atos de improbidade? Quem diria hein Sr Empulhilio? Quantos sobrenomes parecidos né? É bom saber de que o ditado: a justiça tarda mas não falha, voltou. Será que as coisas estão mudando mesmo? Espera-se o mesmo do STF no caso dos mensaleiros. Não venham alegar falta de provas pois elas existem em profusão. Harmonia é uma coisa e conluio é outra. Não liguem para os que continuaram loteando as estatais. É só uma questão de tempo. O importante é começar a limpeza que só vocês podem fazer de modo civilizado.

Editor 18:50  

Não sei não.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima