3.8.07

Sob investigação

A prisão do ex-presidente do PMDB de Sarandi, ex-vereador Paulo Caetano, dono de auto-escolas na região, fez com que fiscais do Detran do Paraná baixassem por aqui.
Estão acompanhando a denúncia de venda de carteiras de habilitação e, também, tentando confirmar o boato de que ele teria sociedade de gaveta com nomes conhecidos da política maringaense.

5 pitacos:

Anônimo,  17:09  

o cara e ex presidente do pmdb, tavendo rigon e voce aponhou o socio que tambem e do detran, issoe uma vergonha serar que requião não sabe que ja vem de muito tempo, isso

Anônimo,  17:19  

acho que ficou bom para o Dr José Aparecido Jacovós que poderá ser presidente...

Anônimo,  21:50  

Acabou a festa no Sarandi.
Só se via maringaense indo tirar carteira por lá...

Anônimo,  21:50  

Anonimo das 17,19 hrs., toma vergonha cara

Anônimo,  22:25  

Eu comprei minha carteira de forma honesta, tenho até recibo. Só devolvo quando completar os 2 pontos que faltam para 29.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima