16.8.07

Sintonia

Não tenho nada contra, mas A Caixa de Pandora não é o primeiro que fala isso.

7 pitacos:

Anônimo,  18:52  

Acho bem ao contrário. Tudo o que o Pinga Fogo fala no programa de tv vc publica aqui logo depois.
Vc acha que um Pinga Fogo, com a credibilidade que tem, vai querer copiar suas noticias furadas???Kakakaka

Editor 19:00  

PF com credibilidade? Volta pra gaiola, passarim!! Falando sério: não posso responder pois simplesmente não assisto ao programa dele. Por falta de antena, onde moro só pega a Globo, a RTV e a Record - e malemá.

Anônimo,  19:51  

Ah, Rigon, não assiste o Diário Oficial da família Barros?

É por isso que você ainda não foi domesticado...como o anôniomo babaca das 18:52.

Anônimo,  21:05  

Rigon, acho que o anônimo (18:52) estava sendo irônico.

Em relação à sua antena, minha TV usa antena interna e pega SBT, Band (band news de madrugada até não sei quando), Globo, Record, Rede Mulher, TV JB (Rede TV?), MTV, Rede Vida e mais umas 2 que só passam programas católicos. É claro que a imagem não uma maravilha e cada vez que eu mudo de canal, tenho que mudar a posição da antena. A que pega melhor? MTV.

Anônimo,  08:36  

Só o Pinga Fogo? As pautas daqui do Diário são calcadas nos post do blog do Rigon. Pior: o reporter vai pra rua sem muitas fontes. Seria melhor ele ligar pro Rigon.

Anônimo,  11:39  

O PINGA FOGO TEM UMA GRANDE EQUIPE....MAIS DE 70 FUNCIONÁRIOS E UMA FRÓTINHA DE CARROS VERMELHOS PRA TRAZER A INFORMAÇÃO ATÉ VOÇÊ...

marianewnum 01:30  

Nada de estranho minha gente. O Rigon é o blog mais lido da cidade.

Seria bacana que o use , cite a fonte, fica mais bonito. Eu faço isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima