Sem protesto nem passeata
O movimento de protesto contra o governo federal, com passeatas programas para amanhã em várias cidades brasileiras, não chegará a Maringá. Aqui a oposição a Lula acabou com a conversão do deputado Ricardo Barros (PP), um dos vice-líderes do petista na Câmara dos Deputados, e até o final do ano passado a principal voz contra o PT na região.
O protesto, no entanto, está confirmado em Curitiba e deve acontecer também em Cascavel e Londrina. Os promotores programam o protesto (contra a "inércia, corrupção e omissão" e em defesa de um país ético, moral e civilizado) para as 14h, de preferência com o pessoal levando nariz de palhaço e roupas pretas.
No mesmo horário Barros estará participando de confraternização com ex-secretários municipais, os mesmos que, em seu governo, enfrentaram uma passeata parecida - com pessoas usando roupas pretas e caras-pintadas, pedindoo impeachment um presidente do qual também era aliado - Fernando Collor de Mello.
4 pitacos:
até que enfim o povo deste país que produz riquezas, empregos e impostos,
resolveu se manifestar...
chega de sindicalistas pelegos,
se achando.....
Nesse final de semana (e nos próximos até o final do ano, sobretudo) os cansados de ver pobre melhorar de vida podem morder a isca.
Aos pseudos patriotas e moralistas desta passeata:
MOOOOOOOOOOORRAAAA!!!!
Maringá não fará nada porque agora está perdida sem saber a quem fazer oposição.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.